Mamãe, Emile, é o seu piazinho voltando para você com o coração forte.
Não diga, mãe, que Deus tirou eu de sua vida. Não, ele deixou a gente junto no tempo exatamente certo. Obrigado por me aceitar como mãe do coração e sou o filho do coração mais feliz do universo. Eu sei lhe dizer que foi o Lincon que fui reconhecer aqui renovado, ele então se achegou até mim e escutei: “meu irmão, Arthur”, olhei surpreso e ele disse: “sou Lincon, o seu irmão, não do coração, mas verdadeiro”. Com o Lincon e’ que passei a ver que você, mãe, é mãe de verdade e sou grato por tudo o que você me fez e me faz, conversando comigo em suas orações.
Seu piazinho te ama, mas passo a bola agora para o Lincon.
Oi, mãe, serei curto. Me perdoe pelo que fiz atentando contra mim em 1987, hoje estou em boa situação e vou responder o que você diz bem assim em pensamento: “Lincon, onde você está meu filho?”, mãe, estou agora na vida espiritual, onde tomei, depois de um tempo, minha própria consciência e legal agora te trago o Arthur para você e nós aqui desejamos que a Marcela e a Andriela sejam bem felizes em suas vidas. Tudo certo.
Me perdoe ter sido frágil, o problema era comigo mesmo e mais ninguém. Deixamos, seus filhos, um beijo em cada lado do seu rosto, com nós de seu lado. Lincon Cesar e Arthur Gabriel Rodrigues Dias.
Lincon Cesar Marcante e Arthur Gabriel Rodriguez Dias
(Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, na
Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, no dia 16/12/2018, em Curitiba-Paraná)