Você Pode Ficar Susse (Douglas da Cunha Golçalves)

Douglas da Cunha Gonçalves

Douglas da Cunha Gonçalves

Mamãe Regina, papai José Jorge, estou sendo ajudado pelo meu avô Herotildes a lhe escrever e tentar acabar de vez com essa sua dor aí no seu peito que, incrível, eu sinto aqui.

Mãe, não acabou não para mim e para você, para nós. Não pensemos em erro médico mamãe, é o que pedem para lhe dizer.

Sei que estava agitado, querendo ir embora do hospital, mas evitaram porque eu precisava continuar o tratamento.

A bactéria resistente, como disseram para mim aqui, precisava de cuidados intensivos, mas eu achava que estava tudo beleza comigo, mas não era bem assim. A medicação que me deram, disse-me o vovô, não foi a causa da minha saída do corpo físico. Não pense assim.

Estou lhe passando mãe o que me disseram, pois eu também perguntei o que tinha acontecido comigo. Eu lhe informo o que aconteceu, você pode ficar susse que estou me recuperando bem.

Queria dizer mais, mas me pedem por encerrar por agora nosso bate-papo.

Estou tranquilo mãe, sem rebeldia no coração, ?

Com grande saudade no peito, Douglas.

DOUGLAS DA CUNHA GONÇALVES (17/06/2013, 18 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 15 de dezembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR