Você não poderá se sentir só (Gustavo Volpato da Silva)

Gustavo

Gustavo

Papai Luiz Carlos, grande amigo do peito, o vovô Ângelo está aqui do meu lado e nos abraça.

Sabemos que esse dia 15 é marcante pois é a linha de novas etapas em nossa vida…

Não vou repassar as dificuldades no mar, não é momento para mexer em feridas, tudo tem o seu tempo certo.

Quero lhe dizer que por mais todo o silêncio em nossa volta, isso é tudo uma ilusão sensorial. São os limites da acústica do seu ouvir, mas pai você sabendo que temos um ouvido interno e com mais capacidade de ouvir que está em nosso pensamento. É aí onde tudo acontece com a gente agora. É aí que voltamos com o nosso bate-papo e é por isso que você não poderá se sentir só sem sentir que estou ausente de seu caminho.

Até na calçada indo para o supermercado a gente pode se encontrar. Você não está ficando piné não, pensando que é ilusão o que você percebe em seus pensamentos.

Você é o cara amigo que não esquecerei, porque a transferência que a vida me colocou não tem qualquer borracha para apagar a memória aqui do seu lado. Pode confidenciar comigo sempre, sou teu filho te ouvindo.

Pai, vamos ajudar tanta gente. Braço do Norte em Santa Catarina está precisando de apoio no sentido de que muita gente precisa estar ciente de que o túmulo não é o fim.

Espero que você saia desse ambiente de luz com o pé direito. Sinta aquela batida no seu peito e valeu pai, estou com você para sempre.
O mar é uma bênção de Deus em nossas vidas, e que Deus nos auxilie a não complicar nossas vidas.

Seu filho, Gustavo.

GUSTAVO VOLPATO DA SILVA (15/12/2012, 13 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 15 de dezembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Gustavo/”/]

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR