Você foi e é aquele abraço que me levava para cima (Carlos Joanito Worell)

6 - Carlos Joanito Worell - Agosto 2016 (3)Minha querida irmã e permita chamá-la, minha mãe espiritual Maristela, Deus seja a nossa âncora.

Não serei longo nas notícias, e também não vim falar de mim.

A mamãe Querobina está aqui comigo. Estamos em família e aqui do seu lado.

Queremos lhe dizer que você não está só no enfrentamento dos problemas que se diagnostica como depressão.

Você pode ter certeza que naquele mais difícil no qual você pensava em suicídio, nós chegamos até você buscando tirar esse pensamento de seu coração. Não se culpe por pensar assim, porque muitos sentem suas fraquezas.

O importante é que você está sendo amparada, e você tem sido forte e corajosa, mesmo que sinta aquela fraqueza emocional.

Não desista dos tratamentos, continue com o tratamento espiritual, tendo calma, para que a espiritualidade lhe ajude a um encontro com a sua própria força.

Não esqueça da oração, da fé, mas medicações que buscam lhe ajudar quimicamente.

 Que bênção eu poder pegar no lápis e escrever para você e lhe dizer que sinto até hoje o seu carinho desde que a mamãe Querobina me acolheu como filho. E você foi e é aquele abraço que me levava para cima.6 - Carlos Joanito Worell - Agosto 2016

Lembro cada dia de nossas vidas, de nossos comprometimentos juntos, mas que a vida um dia quis fazer diferente, com minha vinda para um ambiente que a todos nos espera.

Coloque à noite um copo de água e os amigos daqui irão lhe ajudar com medicamentos daqui, tome em jejum de manhã.

Não ria de mim ein, não sou médico e nem virei, mas estou aqui na mão com uma folha com a orientação dos amigos daqui para lhe indicar esse tratamento, e não esqueça, sem deixar o tratamento médico e o espiritual que você tem realizado.

 Tome um comprimido de paciência ao amanhecer e confie.

Eu e mamãe Querobina estamos com você. Te amamos.

Seu no coração para sempre…

6 - Carlos Joanito Worell - Agosto 2016 (2)

CARLOS JOANITO WORELL (26/02/2013, 33 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 21 de agosto de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Destaques, Psicografias