Querida mãezinha Terezinha, o vovô Henrique está aqui do meu lado me amparando na escrita, vovó Lúcia está muito bem.
As palavras são breves mas providenciais pois me preocupa vê-la com o coração dolorido ainda mais que as festas vão chegando. Entendo sim as suas lágrimas em casa perguntando à vida o porquê de tudo ter acontecido como ocorreu, mas não estou aqui hoje para falar de como foi o acontecido, não quero viver pensando no passado quando a vida todos os dias me chama a viver olhando para a frente com as bênçãos de Deus em nossos corações.
Está tudo ok comigo e graças à Deus vou sendo bem conduzido por mãos maravilhosas que estão me ajudando.
Não se sinta só em casa como se um vazio fosse a única verdade que estivesse lhe dando mensagem. Estou com você ao meu lado dando o apoio que você precise.
Tenha certeza que naquele dia que tudo parece ser uma sombra na sua estrada eu estou com você lhe segurando em suas mãos, e hoje vim aqui com você segurando em suas mãos também. Aguente firme em casa mamãe, eu estarei sempre com você.
Eu estou seguindo meus novos caminhos com o auxílio de meus avós.
Nas festas do fim de ano estarei junto, pode ficar tranquila.
Com o meu grande beijo em seu coração, sou o filho com vocês sempre, força aí.
LEONARDO HENRIQUE WOSNIAK (15/01/2012, 24 anos)
Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 10 de novembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.