Vida Que Prossegue (Lucas Prudencio de Souza Reis)

Mamãe Joana, mamãe, as bênçãos de Deus nos envolvam. Serei breve mas não poderia ficar em branco nesse dia, jamais mesmo.

Quando um amigo aqui chamado Abelha me disse que eu estaria na programação, eu fiquei feliz, e disse para ele: “Você é massa!”.

Aí estou aqui para dizer que quando retornava para casa eu baqueei no volante mamãe, e acredito que em um segundo apenas de bobeira, num sono, o carro saiu de seu curso, e aí você sabe do acidente.

Agora, o que passou não vive em mim, pois o vovô Jesus me ajuda a entender mais sobre a vida que prossegue.

Tem gente que pensa que bateu com as botas e vai para um mundo tão separado que não se sabe mais nada do que os homens sabem. Nada disso. Estamos à par dos acontecidos entre os homens, e hoje mamãe, o meu Coxa começa a final, e aí só Deus, , pois ninguém desconsidere a soberania de uma bola na trave. Bola na trave não é gol…

Vamos lá para que você saiba que sou eu, e já sabe, eu vou lembrar aquele carrinho beleza que eu adorava ficar brincando e que eu me deliciava mais que minha cama. Lembro dele e vou deixar esse desenho aqui, pobre mais de coração. Lembra? Ele era vermelhinho.

LUCAS PRUDENCIO DE SOUZA REIS (08/05/2011, 21 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 26 de abril de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR