Viajante que se surpreende com as paisagens novas (William José Macedo Kowalski Jr)

Mamãe Desirée, meu pai William, chego até esse local bacana e de tanta tranquilidade só.

Quem vem comigo é a vovó Maria Teresa, que é minha companheira e que me assiste.

Estou melhorando, dia a dia, e hoje aqui mãe parece que encontrei um estalo melhor nos meus pensamentos e estou conseguindo ver as coisas de forma melhor, olha esse sono, assim chamo, que nos leva para uma instância, é como se alguém, no mar, sai de um mergulho rápido e se colocar a respirar acima, encontrando consigo mesmo. É assim que tento explicar esse processo que o tumor cerebral inoperável me conduziu e me levou.

Eu estava no mergulho de um corpo e passei eu mesmo a respirar acima, sendo eu mesmo. Acordei naquele sufoco de um sono pesado para receber ajuda e passar a pensar no que havia ocorrido naquilo que o filho denomina como choque de realidade.

A gente sabia que o que estava acontecendo em minha vida tinha o seu tempo certo, lutamos para caramba, vocês foram demais, puxa vida, que família eu sempre tive, o apoiaço da família, meus irmãos, a Natália, o Bernardo, eu só posso agradecer.

Parei para pensar que somos tão frágeis, não é? Veja o corpão do filho, a fortaleza, mas um negocinho no cérebro foi fatal.

Mãe, ainda estou descobrindo as coisas, mas vejo gente boa do meu lado.

Não vou desanimar e ver tudo de uma outra forma.

Espero, pai William, que você seja só sucesso em seus negócios. Continuarei sendo ao seu lado o seu parceiro aqui.

Ainda me sinto como um viajante que se surpreende com as paisagens novas.

Não se preocupem por favor comigo. Acalme mamãe e durma bem, e se acordar que não seja naquela angústia de saber que ao levantar não me encontrará ao seu lado de carne e osso.

Recebo seus beijos com a mesma ternura que você me envia.

Levantem a cabeça lá em casa. Conto com vocês, vocês sempre me pediam ser forte como os próprios músculos. Peço que não se retraiam como se nada mais tivesse sentido, ok?

O filho com saudades e bem, Willian.

WILLIAM JOSÉ MACEDO KOWALSKI JR (25/09/2015, 28 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 29 de maio de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR