Vai Lá Meu Chapa, Escreve Lá (Felipe Testa)

Felipe Testa

Felipe Testa

Mamãe Lisiane, Deus nos auxilie assegurar nossas provas com heroísmo.

Enquanto escrevo penso no papai Luciano e no meu irmão Leo.

Só eu sei como você chegou aqui. Em dado momento da viagem de Palhoça até aqui dei uma de abelhudo e entrei no carro do seu Paulo, e fui escutando vocês, e participando das esperanças de minhas notícias, minhas e do Arthur.

Aqui não é tão matemático, mas ou eu escrevia, ou o Arthur. Mas o Arthur colocou a mão no meu peito quase ao mesmo tempo que eu iria fazer o mesmo, e diríamos: “Vai nessa e escreve lá”. Aí ficamos no empate… Será que o caminho era no par ou ímpar? Não! O Arthur me apertou no peito e disse: “Vai lá meu chapa, escreve lá”. Eu fiquei assim: “E ele?”. Ele me disse: “Vai lá amigo, meus pais irão ficar felizes por eu ter cedido a vez. Mas olha lá, ein... Capricha na mensagem…”.

E é assim mamãe, querida, que venho lhe dizer que o mano no seu ventre está na posição certa, e não é que dorme em paz? E ao som dessas músicas sente uma vibração intensa de paz…

Eu não vou voltar antes de você e do papai virem até aqui, quando a vida assim convidá-los dentro da normalidade.

Seu compromisso é grande com o Leo, meu mano novo, e peço que você e o papai Luciano estejam com as mãos unidas. Se existe algo que torço é vê-los felizes.

O João me acompanha…

Peço que envie ao pai um forte abraço quando chegar em casa.

Com a alegria no peito, sou seu filho crescendo, Felipe.

FELIPE TESTA (12/01/2005, 14 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 15 de dezembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR