UMA ESTRADA EM NOSSO CORAÇÃO (Rosamir Francisco Koerig)

Minha esposa querida, chegou a nossa vez, graças a Deus, de contato.

Estou com a minha avó Natália, é ela que me ajudou a estar aqui, e assim me auxilia a escrever, pois a emoção é muito grande.

A saudade que está aí em seu coração não é diferente do que sinto aqui dentro de meu coração…

A mamãe Eli Terezinha vai indo bem…

O que mais me vem no pensamento é o nosso grande e verdadeiro amor, nossas viagens mesmo que em trabalho mas que nos trazia satisfação no coração.

Estou bem, a alegria de nossos filhos que são os grandes tesouros de nossa vida, a Cristiane, o Cristiano e a Cristina, que sempre serão a nossa eterna alegria.

Não sofra mais assim com a minha ausência porque as suas lágrimas me chegam e me preocupam, não fique assim com tanto desânimo em casa.

Preciso de sua alegria para que eu consiga ficar bem.

Não vamos pensarmos nos dias difíceis da quimioterapia em que o tratamento visava reverter a situação. Os médicos fizeram tudo que foi possível.

Os netos chegando com a alegria da vovó que se alegra…

Estou recuperado do câncer, não sinto mais nada graças a Deus.

Os médicos me auxiliam a ver com otimismo à frente da estrada. Não temos só a estrada onde o meu caminhão deslizava, mas temos uma estrada em nosso coração.

Ó lá, quero ver a festa em casa com a família, nada de tristeza.

Com as palavras deste dia, com emoção e lágrimas de saudades, com esperança, sou o marido que não esquece e que deseja vê-la feliz em família.

ROSAMIR FRANCISCO KOERIG (14/04/2011, 58 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro­ no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 30 de junho de 2013

Publicado em Psicografias