Tá tudo certo, ein mãe (Rafael Yoshino Ponce)

Querida mãezinha, mamãe Elza, poxa, você e a Natasha me trouxeram aqui e cheguei todo encorpado e caí na boa de novos amigos para lhe escrever, já que somos tão amparados.

Desculpe, estou me esforçando para escrever, porque aqui o projeto é diferente. Tenho que escrever de forma diferente.

Aqui não é um documento técnico de projeto em informática, aqui é um projeto de coração de filho para a mamãe. Mas vejo que a vida é solidária e quem me ajuda é a vovó Ana que é tão dócil para comigo.

Mãe, acredito que deveria ter tomado mais cuidado como corpo e com a saúde. Até que você me dava uns toques: “Rafa, olha o peso! Manera filho!”. Poxa, tinha que olhar mais esta questão, e aí silenciosamente, como me disse a vó Ana, os sinais sem voz foram se apresentando pensando ser algo corriqueiro, excesso do alimento, estômago pesado, mas e daí veio a trapaça do corpo, o infarto, onde sei você me encontrou segundo a vó Ana.

Que saudade de meu irmão Lucas, essa saudade é brava, e mãe, sou eu mesmo, eu te perdoo sim, mas colocar terno não era a minha praia, é porque o corpinho não facilitava.

Ai meu Deus, tem que ajeitar a gravata, nossa senhora.

As camisetas até aliviavam, mas tudo certo, ein mãe.

Viu, aqui não vão colocar terninho também nem que os anjos se ajoelhem.

Mãe, deixo aqui meu alô.

Natasha, você sempre aprontando comigo, ein? Brincadeira…

A vó Ana me diz que vai me colocar em um spa. Vó cheia de alegria.

Deixo também ao pai Rogério aquele abraço light.

Com muitas saudades, mas feliz por esses instantes…

Ah, aqui tem computador e informática viu…

Seu filhinho grande, Rafa.

RAFAEL YOSHINO PONCE (29/06/2017, 28 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 27 de agosto de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques

CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.