Sou o filho sempre ao seu lado pai, e ao seu lado mãe Iza

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Meu pai Carlos, mamãe Iza. Consegui atender o pedido de seus corações, que sou seu filho que cresceu, cresceu, e está feliz por esse momento. O atropelamento já ficou para o passado, por mais que meus pais lembrem, aquele dia que nos trouxe tristeza.

Pai Carlos, vó Minervina lhe abraça. Mãe Iza, vó Araci também lhe abraça. Minhas avós me acompanham e sinto as lutas de meu irmão Miguel. É justamente por ele que trago algumas palavras.

Desejo ver meu irmão livre das ilusões que os vícios trazem, e vejo meus pais preocupados constantemente, pois este mundo é das incertezas, mas contem com o meu apoio e dos meus avós também.

Do filho que não é mais o menino de antes sem maiores experiências. Pai, obrigado por ser o protetor de mamãe, pois vejo em seu coração, o amor infinito por mamãe. Tenha paciência e calma com meu irmão Miguel, o assunto é grave, mas precisamos de cuidado para que a situação não complique.

Mãe, não fugi de você no acidente que veio, mas estou firme e forte com vocês. Não consigo ir mais adiante nas notícias, é apenas para lhes dizer que não estou longe e tentarei ajudar o meu irmão Miguel com saudade e carinho.

Sou o filho sempre ao seu lado pai, e ao seu lado mãe Iza.

Alexsandre dos Santos Lima

 

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR