Sou a Taty de sempre, perto de vocês (Tatyana Lopes Tavares)

TATYANA LOPES TAVARESQuerida mãezinha, meu pai Luiz, minha irmã Taymara, que bom estar aqui ao lado de seus corações.

Eu me coloco ao lado de meu avô José Messias que aproveita para abraçar todos vocês com carinho e amor.

Mamãe, e minha irmã, peço por favor, se segurem cada dia mais com a fé espiritual que deve nos amparar o coração.

Já consegui trabalhar as mudanças de rumo que tive depois da confirmação do câncer. Tive que retornar de longe, da Austrália, para seguir com os tratamentos em família.

O que seria de mim, essa é a grande verdade, sem o colo de uma mãe tão forte espiritualmente, e de uma irmã nota 10? Eu me senti assim mais forte com a esperança de vencer o câncer.

Lutamos juntos, aqui com a nítida sensação, que mesmo com a nova realidade da vida, que eu deveria seguir com a confiança, pois a força que vocês me davam aí foi aqui também a força que eu precisei continuar.

Recebi aqui tratamentos… Ah, antes que me esqueça, a vó Maria também envia recomendações. Como dizia, eu recebia o atendimento e progressivamente fui melhorando aqui.

Sabe mãe, minha irmã, papai Luiz, não lembrem de mim com as sequelas da quimioterapia. Sabe aquelas fotos com meus cabelos que tanto tratava e queria estar bem? É com eles que chego aqui, para lhe escrever: sou a Taty de sempre, perto de vocês, e feliz pelas preces e orações que chegam de vocês.

Papai Luiz, meu grande beijo, na ponta de seu coração.

Confiança em tudo gente, que bom viver e saber que tudo que passei foram alguns minutos perto da felicidade infinita que poderei desfrutar.

Como todo o meu carinho, sou a irmã e filha sempre com vocês, Taty.

TATYANA LOPES TAVARES (06/08/2014, 38 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 29 de maio de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Destaques, Psicografias