Sinta-se Hoje Abraçada Pelo Seu Filho (José Algracir Kowalski)

José Algracir Kovalski

José Algracir Kovalski

Mamãe estou aqui atendendo-lhe seu coração que continua tão dolorido.

Preciso lhe dizer que seu filho se encontra em paz e conseguindo as novas etapas que a vida me deu.

Mamãe, o papai José aqui comigo é acima de tudo um grande amigo. Não fiquemos assim tão aflitos mamãe, sei que você é lutadora e se fortalecerá com as notícias minhas.

Para mim tudo já passou mãe, e espero que você me ajude a esquecer tudo que passou. Não se preocupe com a minha situação aqui comigo deste outro plano da vida, as ondas difíceis já foram vencidas.

Agradeço-lhe o que seu afeto tem feito pelo meu filho James, seu sei ser minha presença ao seu lado. Também me atendo às condições do futuro do James, mas você tem sido maravilhosa em atenção e conselhos para o meu menino. A sua compreensão tem um valor muito importante no coração do James.

Mãe, não se sinta importante pensando que poderia fazer mais pelo meu filho, nós sabemos que os jovens são pássaros novos que buscam voos novos no mesmo clima de outros jovens.

Sinta-se hoje abraçada pelo seu filho…

O nosso planeta, mãe, precisa muito de consciência ecológica, os rios, os mares, as montanhas, as árvores, são pulmões da vida. Precisamos cuidar deste nosso lar, e hoje o seu filho está se preparando com equipes deste plano para cooperar nas reservas do ambiente humano, e assim dar a minha minúscula contribuição.

Acredito mamãe que nas próprias irresponsabilidades do homem perante à natureza, nas carências que possam aparecer, os locais em equilíbrio convidarão as nações a se ajudarem.

Estou tendo outra visão mamãe das coisas, com o olhar daqui para aí. Falo e conto isso para você como antes, quando sentávamos para nosso bate-papo e assim espero que você entenda que não estou aqui parado lamentando pelo que aconteceu.

Deixo meu coração em suas mãos com a saudade grande, mas sem qualquer tristeza e dor no coração.

Seu filho…

JOSÉ ALGRACIR KOWALSKI (25/12/2012, 47 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 16 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro

Publicado em Psicografias