Sentindo o meu beijo com você, sempre aquele filho que te admira

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Mãe, como iniciar esta carta? Se não lhe dizer que estou indo bem, num novo palco da vida. Que o acidente aéreo não foi capaz de decretar um fim para todos nós.

A responsabilidade imensa do jogo que nos esperava. E sentíamos na rua, no aeroporto, por onde passávamos que o Brasil torcia para o fato sucesso de nossa casa de trabalho, a Chapecoense. No vôo, estávamos muito felizes. Pois a Chape alcançava postos maiores no cenário esportivo. Tratávamos cada detalhe do projeto e você sabe que o Caio era o técnico a nos exigir o máximo, retirando de cada atleta o seu melhor vigor físico. Respeitando a característica genética de cada um.

Hoje sei que Deus não faz cópias, Deus tem em cada ser a sua real identidade. Nós compreendemos todas as lutas que os familiares dos atletas e comissão técnica enfrentam. Porque o peso maior desta conta, está na ausência de cada um perante a sua família, com a dor moral e no coração de cada um. Estamos cientes aqui da decisão tomada em coro, e sentimos muito a questão, mas ninguém morreu, porque cada um foi socorrido por mãos bondosas e poderosas junto a muitos familiares que nos receberam.

Em minha parte após o acidente acordei tempos depois, ao lado de minha bisavó Maria. Ela sorriu para mim e adormeci várias vezes até acordar em definitivo. Sempre soube o olhar da bisa Maria que tudo me esclareceu, e saber dos colegas e amigos. E bisa me acerenou dizendo que todos foram acolhidos e estavam sendo amparados em local devidamente preparado para o auxílio.

Você sabe que sou grato pelo Caio, porque ele confiou em meu trabalho e sou grato por ter recebido espaço para desenvolver nosso trabalho. Saibam os familiares que no céu todos brilham e se comoveram ao saber da comoção nacional que creio que por um tempo, uniu times e torcedores. Porque por mais que estejamos em busca de projetos pessoais, somos uma família em humanidade.

Agora feito estes esclarecimentos a qual me é permitido alinhar, sou o filho que te ama e retorna a você. E vou saindo do formalismo para lhe pedir que não se entregue assim a tamanha dor, sem compreender a saudade de mãe. Sem compreender a ânsia de mensagens disparadas no celular à nossa procura diária. Mas não mãe, nossa Lili. Não, eu não me enterrei no escombro do avião.
Penso que cada um naquele vôo, saiu de uma gaiola para voar mais alto e jogar num campo de outro plano.

Espera mãe por favor, por mim, cada minuto, quando nos veremos novamente. Não estou aqui mãe sendo o anjo da bondade, mas eu já pude pensar, que a nossa saudade dói com pureza. Mas penso que a consciência dos que decidiram a razão do vôo é uma grande prisão, pois a culpa é o espinho mais doloroso que pode ferir o coração de uma pessoa.

Seu filho está longe das questões processuais e demais situações que é praticada, como respeito aos direitos de cada um. Quero dizer que seu filho dorme aqui com a consciência em paz. Cada um irá colher pela sua plantação. Não fique pensando no ato da ocorrência do acidente, já passou. Não pense no seu filho nos escombros, se desligue disso. Aqui volto como sendo o mesmo que te abraçava forte ao retornar das longas ausências, devido ao cumprimento das tabelas junto à Chape.

Hoje, recordei o seu bolo que fazia para comemorar o meu aniversário, com aquela velinha, que parecia esconder a idade que avançava. Eu peço que no meu aniversário, você comemore com as crianças sem pais, e que recebem ou que receberam outros pais no orfanato. Mas não esquecerei do meu irmão, que deve receber o meu abraço por seu intermédio, que o Luis Mauro seja feliz e encontre em sua caminhada, todo o sucesso. Paciência, é a chave do êxito, paciência que traz perseverança. Volte a viver e a sorrir, porque só assim eu estarei completo aqui. Força, você é a nossa guerreira, não é? Pois então, bola para frente mãe. Não escute o silêncio, como se falasse de meu sumiço. Observe, que de alguma forma, você compreenderá que é eu acenando para você. Sou o filho grato sentindo sua saudade que cruza com a minha, completando no gol do amor, que existe em nós para sempre.

Sentindo o meu beijo com você, sempre aquele filho que te admira. Lipe

Luis Felipe Grohs

Postado em Curitiba, Psicografias
Tags: , ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.