SAUDADE COM JESUS

Ante os que precederam na grande viagem à pátria espiritual, envolva-os com a saudade salutar que representa equilíbrio nas bases da esperança, convicto de que a morte é apenas transferência de realidade existencial na sequência da própria vida.

Não respingues a saudade-aflição com os dardos do desespero, no coração dos que pulsam vivos na vida espiritual.

Eles te sentem, eles te veem, felicite-os com a tua oração, em paz e amor, tranquilizando-os na nova jornada em que estão por agora vinculados. Esforça-te para isto.

Saudade com Jesus é compreensão, resignação ativa e mãos operosas nas obras do bem, que o mundo carece de apoio e atenção.

Maria de Nazaré, a mãe de Jesus, nos dias que passaram após o trágico fato do gólgota, sentia a ausência do filho, que constituíra-se no Cristo de Deus, mas jamais tombara em desânimo, porquanto sabia que Jesus trouxera, a Lei da verdade e da imortalidade que descortina para todas as criaturas, anunciando que o encontro dos seres que se amam nas muitas moradas é apenas questão de tempo.

Saudade com Jesus é paciência que sabe esperar o abraço tão esperado.

NATHANAEL

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 29 de abril de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro

(Nathanael é o mentor espiritual do Orlando)

Publicado em Destaques

Deixe uma resposta