Reafirmo que estou aqui livre (Louise Maeda)

Louise MaedaQuerida mãezinha Daise, querido papai Satiro, as bênçãos de Jesus nos ampare.

O vovô Antonio nos assiste e nos apoia.

Mãe, sei que você além de trabalhadora dessa reunião é mãe, uma mãe solicitando uma trégua para seu sofrimento, ainda mais que o tempo avança e parece que saudade cresce na mesma proporção.

Não pense que eu estou aqui na boa, sem que a saudade me traga lágrimas de saudades. Isso não significa que sua está sofrendo e lamentando. O que não pode, papai e mamãe, que as lágrimas se transformem em motivo de nossa queda.

Mãe, continue com suas medicações, não esqueça do tratamento, um dia você irá se desvencilhar de tudo isso, mas somos corpo, corpo é química, e medicamentos precisam fazer o seu papel.

Dia 31 de maio completam-se cinco anos de uma ausência fruto da maldade que veio bater à porta de nosso lar. Sem dúvida a ausência de sua é demais dolorida, mas reafirmo que estou aqui livre. Os que se encontram encarcerados pelo que fizeram a mim não estão só presos em celas, mas estão presos na própria consciência.

Estamos em um percurso difícil de ausência, mas por mais que pareça longe e longo esse percurso, amanhã nos reuniremos aqui com a consciência limpa, onde irei cuidar de você, do papai, de meus avós.

Os que estão encarcerados tem os que aqui sofrem por vê-los pelo que fizeram e pela situação em que se encontram.

Mãe, não posso falar em nomes, mas os autores do crime comigo naquela trama do Shopping Muller, estou também trazendo dor para esses familiares deles aqui.

Mãe, sua está com a consciência tranquila, isso é o fundamental.

Com relação ao meu irmão Akira, só posso pedir à Deus para que ilumine a sua consciência, porque mãe, por mais que você saiba o que pode dar, não temos como mudar o seu livre arbítrio.

Hoje por escrever para vocês, mamãe e papai. Pai, segura firme, quem sabe as coisas melhorem para o Coxa.

Deixo aqui meu coração, sou a filha que os ama.

Quantas noites você sabe que não está só mãe, pois passo do canto de sua cama uma pequena poltrona para acariciar seus cabelos.

Com amor, .

LOUISE SAYURI MAEDA (31/05/2011, 21 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 29 de maio de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.