Psicografia: VOCÊS VIERAM ME ENCONTRAR NOVAMENTE (Patrick)

Querida mãezinha Pedra, papai, Josiane minha querida sempre esposa…

Não consigo caber em mim mesmo pelas notícias que venho lhes trazer, e bem surpreso por tudo que estou vendo à minha frente.

Vocês não vieram tentar, porque na verdade vocês vieram me encontrar novamente para que um pouco de nossa dor se afaste de nós.

A vovó Maria da Silva que está comigo e me apoia e me opera para que eu consiga trazer a carta de amor que lhes envio.

Eu não preciso dizer que ao chegar aqui nesse núcleo de paz que nos recebe como pessoas necessitadas no coração que estamos.

Como você, segurei a ansiedade até que o momento chegasse para que pudesse escrever. A vovó me ajudou a sossegar a ansiedade e a eletricidade em grandes volts que vibrava em meus sentimentos.

Tentei mamãe, é papai Hélio, me livrar do caminhão baú que apresentou-se de repente à minha frente cruzando meus passos, mas não consegui, pois o caminhão vinha rápido atingindo-me, e dessa forma mamãe e papai o impacto levou-me à inconsciência total e eu fui acordar tempos depois em tempo que me parecia ser uma UTI mas que estava salvo e escapado do ocorrido, mas não era essa a realidade.

Eu iria me surpreender com a presença de uma linda senhora distinta e querida, era a vovó Maria da Silva que me acolheu em seus braços, e com calma e cuidado me disse o que tinha acontecido…

Chorei nos braços de minha avó com tamanha dor da saudade que foi dando seus contornos, e chego aqui com garganta enroscada em lágrimas de tanta e tanta saudade.

Mamãe e papai, cabe-nos aceitar o que tenha nos acontecido, aceitação com Deus, como diz a vovô Maria aqui bem colada a mim segurando em minhas mãos.

Jociane, eu peço que você se encontre na coragem e na esperança pois ainda temos um grande compromisso de nossos dois tudos que consagram o nosso grande amor, os nossos filhos, a Ana a e o Júlio, assim peço que você seja forte.

Não vou lhe deixar assim só nessa tarefa, serei sempre o esposo ao seu lado você que vive em meus pensamentos…

Que o Mike e o Frank sejam muito felizes…

Sinto a saudade que sentem de minha ausência, que chega forte a mim…

Tudo se resolverá Jô, tudo se resolverá…

E conto com vocês para ficarem firmes, assim estarei firme também…

Estou com a vovó…

Esta semana parece que demorou para chegar, mas veio, chegou, não posso pensar que o nosso Natal e festas de final de ano se apagarão… Não tenham medo desse dia chegar, darei minha presença com a ajuda da Ana e o Júnior. Diga ao pai que não vou estar longe nesse dia…

Pode sim mãe me curtir na foto sem medo de me prejudicar, não conseguiremos apagar o que ocorreu, mas estou presente para lhes dizer que estou amparado, e isso ninguém poderá mudar.

Jô, nossos pequenos precisam de você…

O filho emocionado e esposo sempre para sempre no melhor de mim nos braços da vovó…

Patrick

PATRICK ESPINDULA COSTA (22/09/2011, 32 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 27 de novembro de 2011, na Casa Espírita Luz e Redenção, em Palhoça, SC.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta