Psicografia: VENHO LHE PEDIR QUE O SOL TENHA MAIS BRILHO EM SEUS OLHOS (Leandro Farias)

Leandro

Leandro

Querida mãezinha Arlete, querido papai Pedro.

Com a proteção de Jesus estou aqui com a presença do vovô Pedro. Também ao meu lado minha irmã Adriana e a minha irmã Andreia, suas filhas.

O câncer me foi lição. As duras surpresas da vida, mamãe, colocando-nos feridas no peito, são os resgates que em família estamos cumprindo e que nos cabe mãe posicionar com a fé feito coragem e esperança.

Essas últimas de vontade de viver que você tem são suficientes para Deus a transforme em oceano de vitórias e paz em seu coração.

Não desista de viver mãezinha…

A Adriana vai escrever, fala Dri…

– Oi mãe, quem disse que você me perdeu, você tem mesmo três estrelas aqui, deixa eu lhe fazer orgulhosa. A Andreia vai escrever…

– Mãe, massa o local onde estamos, eu te amo, muito, muito e muito… O Lê vai continuar…

É mãe, venho lhe pedir que o sol tenha mais brilho em seus olhos, que a lua lhe traga a poesia e o encanto da noite e que uma rosa lhe fale da pureza. Não afina para a dor dona Arlete, tá joia?

Estamos bem e assinamos embaixo para a mãe que sabemos hoje passará a viver com mais otimismo em nome de nós três aqui desse lado que continuamos…

Até um dia mamãe…

Lê.

LEANDRO FARIAS (23/09/2009, 26 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 27 de novembro de 2011, na Casa Espírita Luz e Redenção, em Palhoça, SC.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta