Psicografia: VAMOS ABRIR A BANDEIRA DA PAZ (Rodrigo Faustino Coutinho)

Rodrigo

Rodrigo

Mamãe Cleide, Deus nos ajude… Serei breve, mas no mínimo terá o máximo de meu coração. Mamãe não criemos responsabilidades nos outros pelo acidente, como ocorreu… Ninguém sai por aí na balada pedindo a morte como selo…

Recebi o apoio do papai Pedro, que veio até mim no hospital que fiquei… De início pensei que estava em algum do plano material, mas com cuidado recebi a notícia de que tinha pegado a passagem.

Quando fiquei sabendo e notificado do acontecido, aí sim veio o papai Pedro me abraçar e me dar boas vindas…

Queiramos entender ou não, os que estão na vida Espiritual ajudam o retorno dos que se encontram na vida física, no seu tempo justo…

Ao abraçar o papai Pedro, pensei em você e nos meus irmãos Diego e Jeferson,  e não pude controlar as lágrimas… Aos poucos fui aceitando a idéia, e pensar que os planos no mundo haviam sido interrompidos.

O meu pai tranqüilizou que outros planos viriam ao meu encontro… Está tudo beleza, seja sempre forte e conte como meu apoio em suas decisões. Você que me deu tudo com tanto sacrifício.

Vamos abrir a Bandeira da Paz! Paz é o que precisam. Paz em nossos corações.

Te adoro pra caramba… Até mais mãe!… Porque para os que amam, não existe ódio. A vida é rica e precisamos acreditar na felicidade.

 

O Filho e Irmão…

Ro para uns e Digo para outros.

RODRIGO FAUSTINO COUTINHO

Mensagem recebida em 06/11/2011, no Pronto Socorro Espiritual “Pais e Filhos – Osasco pelo médium Orlando Carneiro Noronha.

Publicado em Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta