Psicografia: VAMOS ABRIR A BANDEIRA DA PAZ (Rodrigo Faustino Coutinho)

Rodrigo

Rodrigo

Mamãe Cleide, Deus nos ajude… Serei breve, mas no mínimo terá o máximo de meu coração. Mamãe não criemos responsabilidades nos outros pelo acidente, como ocorreu… Ninguém sai por aí na balada pedindo a morte como selo…

Recebi o apoio do papai Pedro, que veio até mim no hospital que fiquei… De início pensei que estava em algum do plano material, mas com cuidado recebi a notícia de que tinha pegado a passagem.

Quando fiquei sabendo e notificado do acontecido, aí sim veio o papai Pedro me abraçar e me dar boas vindas…

Queiramos entender ou não, os que estão na vida Espiritual ajudam o retorno dos que se encontram na vida física, no seu tempo justo…

Ao abraçar o papai Pedro, pensei em você e nos meus irmãos Diego e Jeferson,  e não pude controlar as lágrimas… Aos poucos fui aceitando a idéia, e pensar que os planos no mundo haviam sido interrompidos.

O meu pai tranqüilizou que outros planos viriam ao meu encontro… Está tudo beleza, seja sempre forte e conte como meu apoio em suas decisões. Você que me deu tudo com tanto sacrifício.

Vamos abrir a Bandeira da Paz! Paz é o que precisam. Paz em nossos corações.

Te adoro pra caramba… Até mais mãe!… Porque para os que amam, não existe ódio. A vida é rica e precisamos acreditar na felicidade.

 

O Filho e Irmão…

Ro para uns e Digo para outros.

RODRIGO FAUSTINO COUTINHO

Mensagem recebida em 06/11/2011, no Pronto Socorro Espiritual “Pais e Filhos – Osasco pelo médium Orlando Carneiro Noronha.

Posted in Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR