Psicografia: TEMOS NA LEMBRANÇA O NOSSO GRANDE BEM (Enzo)

TEMOS NA LEMBRANÇA O NOSSO GRANDE BEM

Minha filha, Deus nos ampare nessa hora bendita de reencontro. Reencontro para tranquilizar quanto à mamãe Piera.

Sei filha de sua dor, mas sei que você se rendeu a realidade de que os dias da mamãe haviam finalizado. Ainda não é possível a vida da mamãe para que ela própria traga as notícias que você deseja. Por isso peço a você, que tenha paciência, filha.

Mas adianto no assunto que mais lhe incomoda. Primeiro, que a decisão da cirurgia partiu da mamãe. Era uma oportunidade pelo quadro que se apresentava, de reverter o quadro, intensificando a sobrevida da mamãe no corpo físico. Então não sinta o mínimo de responsabilidade pela cirurgia da mamãe.

O Fábio e o Dário também devem se sentir abraçados por mim.

A mamãe vem se recuperando, pouco a pouco, recebendo o tratamento que ela necessita. E também digo que estou junto com a mamãe que já me identificou.

Aproveite para refletir nesses dias que chegam, e irão ocorrer, com mais alegria, os dias que você esteve tão perto da mamãe, dando o melhor de você. Você foi o melhor para a mamãe, e juntas vocês cresceram tanto, e é isto o que cada uma herdou nessa troca de amor.

Eu tomei consciência de que temos na lembrança o nosso grande bem. Deus nos deu as lembranças para tocar o nosso amor.

É o que o papai tinha que dizer para você, para que fique acima de tudo em paz, e possa respirar com mais tranquilidade.

Seu pai com o melhor que pude ser na mensagem que lhe trago, Enzo.

ENZO FREDIANELLI (31/08/2001 – 72 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 29 de agosto de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Enzo

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR