TEMOS NA LEMBRANÇA O NOSSO GRANDE BEM
Minha filha, Deus nos ampare nessa hora bendita de reencontro. Reencontro para tranquilizar quanto à mamãe Piera.
Sei filha de sua dor, mas sei que você se rendeu a realidade de que os dias da mamãe haviam finalizado. Ainda não é possível a vida da mamãe para que ela própria traga as notícias que você deseja. Por isso peço a você, que tenha paciência, filha.
Mas adianto no assunto que mais lhe incomoda. Primeiro, que a decisão da cirurgia partiu da mamãe. Era uma oportunidade pelo quadro que se apresentava, de reverter o quadro, intensificando a sobrevida da mamãe no corpo físico. Então não sinta o mínimo de responsabilidade pela cirurgia da mamãe.
O Fábio e o Dário também devem se sentir abraçados por mim.
A mamãe vem se recuperando, pouco a pouco, recebendo o tratamento que ela necessita. E também digo que estou junto com a mamãe que já me identificou.
Aproveite para refletir nesses dias que chegam, e irão ocorrer, com mais alegria, os dias que você esteve tão perto da mamãe, dando o melhor de você. Você foi o melhor para a mamãe, e juntas vocês cresceram tanto, e é isto o que cada uma herdou nessa troca de amor.
Eu tomei consciência de que temos na lembrança o nosso grande bem. Deus nos deu as lembranças para tocar o nosso amor.
É o que o papai tinha que dizer para você, para que fique acima de tudo em paz, e possa respirar com mais tranquilidade.
Seu pai com o melhor que pude ser na mensagem que lhe trago, Enzo.
ENZO FREDIANELLI (31/08/2001 – 72 anos)
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 29 de agosto de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.Enzo
Deixe uma resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.