Psicografia: PRECISO RETORNAR (Adriano Gaspar)

PRECISO RETORNAR

Querida mãezinha Odete, e minha querida irmã Bia, desejo nessa manhã que tudo de bom envolva os seus corações.

Mamãe, Deus é a bondade infinita e entende nossas deficiências, pois acima de tudo seu amor é infinito. Somos nós que culpamos a nós mesmos diante de nossas ações de fragilidade.

Eu vou seguindo, mamãe, preparando-me para um retorno que deverá acontecer futuramente. Eu não sei precisar quando ocorrerá, mas venho empenhando em me preparar para essa lei que nos ensina a construir.

Diante do que exponho você poderá perguntar tantas coisas. “Onde retornarei?”, seria a pergunta mais importante. Adianto ao seu coração que essa ocorrência não desvinculará o nosso amor, como se acontecesse algum rompimento. Cada etapa de aprendizado são apenas cenários novos que nos permitem outras lições e recapitulações, mas que no todo não nos permite cortar os elos do passado onde estão nossas afeições.

Espero que você compreenda o que eu digo, preciso retornar para tirar de mim todas as impurezas que me acompanham pelo comando da consciência. Outro ambiente, mamãe, me receberá lá na frente. Este outro ambiente precisa me receber para aprender também. Depois quando passar por essa experiência, retornarei aqui na vida espiritual, recobrarei a memória, e encontrarei com você, na certeza de que tudo se interliga no universo.

Penso que você entenderá as lições que preciso vivenciar. Veja o caso de nossa Maria Eduarda, que esteve por pouco tempo conosco, atendendo as lições que precisava viver, como você, Bia, precisava passar por essa experiência, porque toda lição difícil é com certeza portadora de alguma mensagem para nós.

Bia, pude visitar a nossa Maria Eduarda, e a encontrei em um recanto de apoio às crianças e bebês que aqui chegam. Eu não detenho qualquer capacidade de entender esse tema, mas sei que as crianças, sendo espíritos velhos, ou seja, com outras experiências, por questões que me fogem ao entendimento, passam por essa condição por tempo indeterminado, até que tomem a forma que sua mente mais sintonize.

O meu amigo Abelha me esclareceu hoje aqui, que espíritos de maior envergadura evolutiva, com mais rapidez tomam a forma que mais lhes diz respeito às condições da alma.

Não fiquem surpresas pelo conteúdo que trago nessa carta, porque a chamada morte, que nos direciona a vida espiritual, não nos conduz à inatividade, temos muito que realizar por aqui, e aprender é uma lei constante.

As notícias que trago a vocês são acima de tudo para tranquilizá-los que estou em um projeto de vida que visa impulsionar-me para cima.

Ouvi na palestra dessa manhã, do mentor amigo Nathanael, que Deus é um projetista perfeito, e que não criaria os seus filhos para brincar com eles em um laboratório. Eu penso que enquanto o homem realiza testes nos laboratórios, para depois revelar, Deus não precisou de laboratório algum para criar a vida, fazer testes com a gente. Criou tudo, e todos, bem perfeitos e perfectíveis.

Eu, quando agi contra mim, apenas criei uma ilusão em minha mente, sossegue seu coração mãezinha, de que a vida é eterna, nessa linha nos reencontraremos algum dia, conforme é assim da lei divina, que o amor une cada célula a célula, estão reunidas sob o império do amor.

A Maria Eduarda vem crescendo com a graça de uma criança sob o cuidado de criaturas especiais. Olhemos para a frente fazendo o melhor.

Com carinho e meu afeto, deixo as lembranças em seus corações, o filho e irmão cada dia melhor.

ADRIANO GASPAR (11/02/2007, 23 anos)
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 25 de julho de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR