Psicografia: PEÇO A VOCÊ MAMÃE QUE REFAÇAMOS O NOSSO AMANHÃ (Carlos Augusto)

Carlos Augusto

Carlos Augusto

Querida mãezinha Rosilene, paz em nossos corações. É o que mais desejo!

Estou bem, mamãe, fique tranquila.

Aqui comigo a vovó Ernestina segurando em minhas mãos.

Mãe, já consegui superar tudo o que tenha ocorrido, já consigo atribuir ao autor da violência contra mim como um descompassado e doente.

É mãe, fala-se tanto em lei da atração que é a pura verdade!

O que pensamos atraímos para nós. Essa é a pura verdade!

Mas nada é argumento para a violência…

Estou restabelecido em meu emocional que ficou um tanto conturbado com o ocorrido e recebi muito apoio pelo diálogo que muitos se organizaram aqui em meu favor.

Desculpe mamãe, a enroscada que me vi envolvido, jamais poderia supor que a ameaça se concretizasse.

Fica o alerta para os usuários da Internet. Muito cuidado no seu uso! Do outro lado da ponta não se imagina o que tem. É mancada se abrir tanto quando não se sabe em detalhes o que está do outro lado.

Peço a você mamãe que refaçamos o nosso amanhã, não foi tão simples pegar na mão do amigo que me serve de intermediário.

Segurar as lágrimas não é tão simples, e ver você com o coração em pedaços.

Espero agrupar o seu coração, e que você ao saber que estou mais em paz durma melhor.

Abraços a todos, estou segurando as lágrimas.

Até mais mamãe, até mais…

CARLOS AUGUSTO LIMA (03/02/2008, 20 anos, assassinato)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 15 de maio de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Comentários de Rosilene, mãe de Carlos Augusto
Em 15 de maio de 2011, sua mãe recebeu uma carta psicografada. Carlos Augusto compareceu à reunião mediúnica acompanhado de sua avó, relatou que de início ficou revoltado com o ocorrido, mas com o decorrer do tempo recebeu ajuda da espiritualidade que o assiste, conseguindo perdoar o agressor.
Ele manda mensagem aos jovens para tomarem cuidado ao acessarem a internet, porque não sabemos muitas vezes quem está do outro lado.
Com relação à veracidade da mensagem recebida, ninguém no recinto sabia de ocorrido com o Carlos Augusto, o nome da sua avó, e detalhes que fez questão de falar era que estava usando o calção verde de seu time, porque o médium já havia visto ele ao lado de sua mãe e perguntado qual o significado do calção verde para ele? E ela respondeu que era do uniforme do time que ele jogava no bairro em que moravam.
Nessa mensagem Felipe Testa que desencarnou jovem após um acidente de carro, isenta seu tio de qualquer culpa pelo fato que ele estava dirigindo.
Tem vários jovens de Floripa desencarnados junto com o Felipe, que chegam a atrapalhar o médium rsrsrsrs, numa delas o Carlos Augusto manda um recado para sua mãe Rosilene avisando que ele estava usando o short verde (curiosidade que sua mãe tinha, porque o Carlos usava bastante pois fazia parte do uniforme de futebol, e o surf que sempre gostou!
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta