Psicografia: O TEMPO NÃO SE TRANSFORMA EM SENTIDO DE UMA DOR ETERNA (Karol)

Papai Adilson, mamãe, que as bênçãos do divino amigo nos envolvam.

Para os que sentem e sabem da verdade, que a vida continua, o tempo não se transforma em sentido de uma dor eterna.

Para os que sentem e sabem da imortalidade, o tempo que a saudade traz é apenas a mensageira da esperança de um reencontro que chegará.

Me sinto tranquila de que vocês conseguem trabalhar o que transmito.

A minha adaptação foi aos poucos, porque temos que olhar o outro lado da vida. Hoje tudo está tudo tão tranquilo em meu coração que sinto naturalmente que estou em viagem.

Realmente o Abelha é uma pessoas maravilhosa, e que todos nós admiramos, pelo desprendimento de ajudar esta turma que chega aqui, que são os familiares que acompanham seus familiares que buscam notícias.

São dramas e histórias, histórias e dramas diversos. E que cada um é um ser especial.

Eu amo vocês demais, eu os tenho como duas estrelas de minha vida, e minhã irmã Jéssica, que é um astro de luz que olho daqui com muito carinho e torço pelo seu sucesso. E vocês serão o meu beijo nela.

Que Deus ilumine seus projetos. É ele que sabe o que melhor deva acontecer em nosso futuro. O agricultor planta, a germinação vem de Deus.

Que o brilho de seu olhar, mamãe, continue firme, e que o papai Adilson continue sempre ao seu lado. Aos meus dois amores maiores, agora deixando a prosa, termino feliz nesse verso, trazendo mãe uma rosa que colhi do imenso universo.
KAROLINE FERREIRA DOS SANTOS (26/10/2004, 20 anos)

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR