Psicografia: O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ (Nestor de Matos Junior)

Querida mãezinha, papai, minha irmã Monique, recebo o amparo…

(nesse momento uma música começa a tocar sozinha, a partir do aparelho de som, sem que ninguém o tenha tocado)

O médium comenta: “Isso é uma materialização (risos). Ninguém ligou. Eu vou sair correndo aqui, eu vou sair correndo porque estou com medo… De olho fechado não fico com medo…”.

Querida mãezinha, papai, minha irmã Monique, recebo o amparo de criaturas maravilhosas desse lado dando-me apoio para escrever algo.

Me perdoe, pois a emoção que me envolve é tanto quanto a emoção que você sente nesse clima abençoado que nos fala de amor.

Lembro sim do carinho que tinha na moto que me fazia feliz. Dava aquele trato nela, lembram? Minha moto vermelha, flanela pra cá e pra lá, uma companheira de todos os dias.

Vocês sabem o quanto ela me fazia feliz, e vocês também sabem, e aprendi com vocês de que devia andar com responsabilidade.

Mãe, pai, vocês me ensinaram o senso da responsabilidade.

Nossa família de fé me proporcionava viver com toda a dignidade possível. Por que falo isso? Para dizer que não criei quaisquer circunstâncias para o acidente.

Realmente foi um acidente, eu venho, me permitam, pois vocês me ensinaram a ser justo, informar que o motorista do caminhão não teve qualquer intenção maldosa ou que agiu com irresponsabilidade.

Sabe mãe e Monique, os pássaros que voam e de repente não veem o vidro de um edifício se afrontam partindo inesperadamente…

Pois é, sou como o pássaro, que teve inesperadamente o veículo que cruzou no seu espaço colidindo comigo.

Estou informando aqui que ele não me viu, e assim o acidente aconteceu, e meus pais que me ensinaram a fé em Deus na vida sabem que não cai uma folha da árvore se que o pai o queira.

O importante que nem eu e o motorista do caminhão balançou a árvore. Caí porque tinha que cair.

Mãe, Monique, abracem as minhas irmãs e o nosso pai.

Deus não seria tão pobre para restringir todos os nossos projetos nessa areia que chamamos Terra. Os meus projetos profissionais aqui continuam, sem qualquer pausa. Nada se perde.

Que alegria te ver aqui mãe, nossas lágrimas se unirão.

Até uma nova oportunidade, e finalizo a notícia que consigo dar: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”.

Júnior

NESTOR DE MATOS JÚNIOR (09/05/2011, 26 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 25 de setembro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Postado em Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.