Psicografia: O HERÓI DE VERDADE É O QUE VENCEU A SI MESMO

O HERÓI DE VERDADE É O QUE VENCEU A SI MESMO

Quanto tempo não é mesmo mãezinha?

Demorou as notícias, não se quanto tempo você está na espera de notícias minhas. Sabia quando você me procurava.

Me avisavam, mamãe, de que você buscava um grupo de amigos na esperança de que uma carta lhe fosse endereçada.  Sinceramente mamãe eu queria vir, mas os instrutores que me ajudavam e me socorreram no trânsito de um plano para o outro, me aconselhavam a esperar mais. Eu então refleti mamãe, de que deveria dar um tempo para mim.

Ah mamãe, eu chorei muitas vezes ao pensar em você e no papai. Desculpe se desisti de continuar entregando-me no excesso da medicação.

No meu caso eu não aceitava o mundo, era um conflito comigo mesmo. Achava por aqui tudo muito estranho, mas fui levando como pude e contando com vocês.

Você, mamãe, estava certa. Hoje me reencontraria aqui. Não existe o acaso e você chegou aqui recebendo os meus pensamentos para que estivesse junto destes amigos que nos recebem.

A depressão mamãe é um tema complexo da vida humana e talvez retorne na vida física, quando assim Deus permitir, para labutar na área médica especializando-se na psiquiatria. A psiquiatria no amanhã na era mais espiritual trará verdadeiras bênçãos nas definições da doença da alma/mente.

Me desculpe, mamãe, se a fragilidade tomou posse de mim, mas eu tenho uma gratidão imensa pela atenção que sempre me ofertaram.

Demorei em transmitir as notícias porque quis vir com mais equilíbrio com o meu sentimento. Volte em paz em casa e que o domingo seja mais feliz.

Agora estou bem melhor. A depressão é um alarme da alma nos dizendo que temos de mudar de postura perante a vida. A depressão é um estado que nos chama para nós mesmos para enxergarmos a nós mesmos sem máscaras. É por isso que da depressão aqui fiz um instrumento para me conhecer, para ver o que precisava reformar em mim e com isso a alegria se instalou no meu coração pelas vitórias que consegui em mim mesmo.

O herói não é o que consegue milhões de euros na sua conta bancária, o herói de verdade é o que venceu a si mesmo, venceu quem si é motivo do seu tropeço.

Acho que você me entende mamãe. Fica com Deus e que a alegria nos ajude sempre a viver com intensidade.

Com amor e carinho,

Vanessa

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 30 de maio de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba

Postado em Psicografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.