Psicografia: O HERÓI DE VERDADE É O QUE VENCEU A SI MESMO

O HERÓI DE VERDADE É O QUE VENCEU A SI MESMO

Quanto tempo não é mesmo mãezinha?

Demorou as notícias, não se quanto tempo você está na espera de notícias minhas. Sabia quando você me procurava.

Me avisavam, mamãe, de que você buscava um grupo de amigos na esperança de que uma carta lhe fosse endereçada.  Sinceramente mamãe eu queria vir, mas os instrutores que me ajudavam e me socorreram no trânsito de um plano para o outro, me aconselhavam a esperar mais. Eu então refleti mamãe, de que deveria dar um tempo para mim.

Ah mamãe, eu chorei muitas vezes ao pensar em você e no papai. Desculpe se desisti de continuar entregando-me no excesso da medicação.

No meu caso eu não aceitava o mundo, era um conflito comigo mesmo. Achava por aqui tudo muito estranho, mas fui levando como pude e contando com vocês.

Você, mamãe, estava certa. Hoje me reencontraria aqui. Não existe o acaso e você chegou aqui recebendo os meus pensamentos para que estivesse junto destes amigos que nos recebem.

A depressão mamãe é um tema complexo da vida humana e talvez retorne na vida física, quando assim Deus permitir, para labutar na área médica especializando-se na psiquiatria. A psiquiatria no amanhã na era mais espiritual trará verdadeiras bênçãos nas definições da doença da alma/mente.

Me desculpe, mamãe, se a fragilidade tomou posse de mim, mas eu tenho uma gratidão imensa pela atenção que sempre me ofertaram.

Demorei em transmitir as notícias porque quis vir com mais equilíbrio com o meu sentimento. Volte em paz em casa e que o domingo seja mais feliz.

Agora estou bem melhor. A depressão é um alarme da alma nos dizendo que temos de mudar de postura perante a vida. A depressão é um estado que nos chama para nós mesmos para enxergarmos a nós mesmos sem máscaras. É por isso que da depressão aqui fiz um instrumento para me conhecer, para ver o que precisava reformar em mim e com isso a alegria se instalou no meu coração pelas vitórias que consegui em mim mesmo.

O herói não é o que consegue milhões de euros na sua conta bancária, o herói de verdade é o que venceu a si mesmo, venceu quem si é motivo do seu tropeço.

Acho que você me entende mamãe. Fica com Deus e que a alegria nos ajude sempre a viver com intensidade.

Com amor e carinho,

Vanessa

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 30 de maio de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta