O AMOR SERÁ MESMO UMA EXPRESSÃO DOS SENTIMENTOS SEM AMARRAS (Stevan)

Silvia amiga, que bom estar aqui com você!

Aguardei também esse instante, pode ter certeza, ainda mais ciente da possibilidade de contato.

Na verdade é você que está dando-me a oportunidade de ser mais eu do que eu já era.

Procurarei ser breve no recado, mas bem mais objetivo por ver que se por motivos pessoais mantive na minha, não podia negar as minhas próprias opções pessoais no campo do sentimento.

Você é e sempre será a grande amiga do coração, que me entendia e me ouvia.

Espero que esse recado simples seja mantido com você, pois é a você que dirijo as palavras, mas sei que poderá auxiliar pessoas com o meu próprio depoimento diante de meus conflitos interiores, mas que hoje aqui tenho maior tranquilidade.

Eu tenho para comigo que o amor, agora vejo isso com maior nitidez, não se concentra na posição dos órgãos masculinos e femininos.

Eu me mantive na sutileza necessária para não ferir corações, e até para manter a minha integridade pessoal, mas que a sua percepção sempre me entendeu, e a sua educação nunca invadiu o meu espaço mais íntimo.

Posso lhe adiantar que até hoje na nova vida, que em verdade continua, ninguém invadiu minhas condições interiores. Com isso estou mais tranquilo e em casa.

A recuperação veio aos poucos, mas já estou refeito da parada que enfrentei, e fica a minha gratidão pelo que você fez e representa em minha vida.

Os preconceitos só o tempo conseguirá apagar.

Tenho aprendido com os grandes cabeças daqui que à medida que o homem for evoluindo o amor se distanciará das coisas e dos objetos, enfim, o amor será mesmo uma expressão dos sentimentos sem amarras.

Não estou autorizado a dizer mais sobre o tema, pois a sociedade ainda não se encontra em condições de absorver os níveis de sentimentos das pessoas. Só sei que o respeito deve ser acima de tudo de tudo nossa conduta de uns para com os outros. Respeito às crianças, aos idosos, aos jovens, aos deficientes, e às pessoas com sintonias diferentes do chamado “habitual”.

Tinha minhas razoes para ser o que era, nos cuidados que devia que ter para não complicar a cabeça de ninguém.

Senti seu coração muito mais perto hoje, pela sintonia que nossos corações sempre tiveram e se mantém, porque amiga, nada modificou em meu coração, ao contrário, intensificou.

O importante é que você sabe que estou bem comigo, estou em paz comigo, sem qualquer diferença.

Fique bem, estou com você em meu coração.

Seu amigo, acima de tudo na alma, Stevan.

STEVAN

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 17 de abril de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta