Psicografia: NO DIA CERTINHO VOCÊ VAI ME VER (Victoria)

NO DIA CERTINHO VOCÊ VAI ME VER

Vozinha Lourdes, minha vozinha, que bom Deus lhe trouxe aqui, e não você com suas mãos viesse aqui antes do tempo.

Não faça isso comigo, por favor, não queira mesmo inconscientemente me deixar com sentimento de culpa. Será que eu não tenha lhe dado provas de que estou com você?

Quem sou eu, uma pequena neta, a lhe querer puxar a orelha? Mas eu estou sendo realista. O Doutor Gilson está muito certo, você pare com esses pensamentos de querer desistir. Você se sentiria bem ao chegar aqui antes do tempo? Você não se sentirá bem!

Agora deixa o Doutor cuidar de você. Com as bênçãos de Deus, o Doutor vai te ajudar. Deixa tudo ocorrer conforme as leis da natureza. Me doeu muito ver o estado que você chegou na UTI, deixando de tomar as remédios para antecipar sua vinda para cá e ficar comigo.

Não fiquei feliz, mas deu tempo para reavê-la na experiência de que você precisa. Eu vou acreditar em você, e você vai dar duro no tratamento médico. Será que você não poderia abraçar as crianças carentes como sendo o maior presente ao meu coração? Por que você não faz esse voto comigo, vozinha?

Deixo meu abraço à mamãe Carla, ao Lucas, como ao Cristiano. Eu vou sair daqui tranquila, de que você não vai se entregar novamente.

Viva por mim, não morra por mim. De novo, desculpe ser direta no assunto. Eu chorei ao vê-la na UTI, mas graças a Deus, nada contrário às leis de Deus aconteceu.

Legal, vozinha, no dia certinho você vai me ver. Assim vai ser legal mesmo. Que essas folhas não sejam simples folhas, mas sejam a sua neta dentro de seu coração. E para que você me curta, deixo uma simples lembrança (a Victoria psicografou um desenho).

Victória, sua neta.

VICTORIA

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 29 de agosto de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta