NÃO HÁ ERROS NAS LEIS DIVINAS (Binho)

Querida mãezinha, Marcelo meu irmão, Deus lhes conceda a sua paz e nos encha de coragem.

Não preciso lhes dizer que não estive ausente diante dos dias difíceis.

As provações chegam, mas Deus não nos desampara.

O mundo, mamãe Regina e Marcelo, meu irmão, representa em alguns aspectos dificuldades, os acidentes, enfim, tantas outras situações são possíveis de ocorrer.

Quero com isso dizer que estamos sujeitos às imperfeições do mundo ainda em evolução. Um mundo mais feliz, sem traumas maiores, ainda está sendo construído, atendendo um imã chamado evolução.

Os amigos espirituais fazem o máximo por nossa paz, pelo nosso bem.

Como no meu acidente, e agora no acidente com o Marcelo, compreendamos que não há o que recorrermos a qualquer decisão aleatória de Deus para que o dedo em riste, eu e o Marcelo fossemos escolhidos para passar o que passamos.

Mamãe, o seu Binho não está em um plano em que conquistei virtudes e ciência capaz de tudo prever e tudo operar para mudar o movimento do universo. Sou eu, seu filho em aprendizado na vida espiritual, continuidade da vida física, e por isso, para mim, na esfera que vivencio e vibro, há situações insoldáveis que eu lhe poderia dar uma explicação mais exata.

De uma coisa podemos ter certeza: não há erros nas leis divinas. Assim em nós, que estamos galgando os degraus da evolução.

Talvez você não saiba dizer o quanto você tem de forças para suportar tantas pedras no caminho.

Mamãe, quando Jesus disse que Deus está em nós é uma grande verdade.

Essa força que talvez não suponhamos obter no coração e que ressurge em nosso coração é a presença dele em nós, achando por nossa vez que a força é nossa.

Não é nada miraculoso, mas é a verdade de Deus em nós.

Mamãe, Marcelo, estou trazendo um recado do Dr. Bezerra que diz: “Filhos, não desanimais, não entregais ao desespero. Tenhamos paciência, continuemos com as indicações dos médicos certos de que os resultados melhores ocorrerão. Prevaleça em seus corações a fé incondicional em Jesus. Confiemos.”.

Esse recado, mamãe, entrego com a força de meu coração e me sinto sensibilizado pois ao grafar-lhe as páginas que lhe entrego, a memória se faz atuante, quando pude em seu nome, na condição de mãe sofrida, recorrer a esse apóstolo de Jesus que a todos assiste solicitadamente.

Respira fundo mãezinha, estou ao seu lado, nunca estive ausente de sua vida. e o Marcelo, pode ter certeza, que estive em clima intensivo cooperando com ele.

Peço a você Marcelo que não desanime mesmo, porque creio, na minha pobre opinião, de que a bondade divina gerou uma moratória na caminhada pelo corpo físico, tanto quando não permitiu que você vivesse uma vida vegetativa.

Olha Marcelo, creio que não por méritos nossos, mas pelos bônus que a mamãe contraiu em seu favor,  pelas lágrimas que ela já verteu.

Volte mamãe, até nossa casa, com o espírito mais renovado, pelas energias que em nome de Jesus recebemos nessa manhã.

Conte comigo, mamãe.

Seu filho Binho.

BINHO, FÁBIO ALVES FERREIRA (02/11/2006, 35 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 20 de fevereiro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR