Psicografia: HOJE É UM DIA DE ALEGRIA PARA TODOS NÓS (José Alexandre)

HOJE É UM DIA DE ALEGRIA PARA TODOS NÓS

Quebra mãezinha Nilce, minha irmã, e minha sobrinha Amanda, que nos visitam nessa manhã.

Hoje é um dia de alegria para todos nós. Não é falar do passado, não é falar e lembrar da tristeza que tenham ocorrido. Não, não, eu convido vocês a falar da vida no estado de sua maior pureza. A violência por ai é a humanidade gritando por amor.

Eu acredito piamente em minhas pobres reflexões que a criança pela rua não quis estar assim. A gente precisa acreditar que existe algo de bom nas pessoas, não é ficar iludindo e sonhando por aí, é pensar que o bem vai se colocar sempre.

Eu não penso em ódio, eu não quero ficar nesse clima. Uma pessoa que tem ódio não é livre, ódio é ficar escravizado. Você mãe, deve estar entendendo no ponto que me refiro. O que é por aí que mais pega? Não é o ódio e o desentendimento entre as pessoas que vemos tanto por aí?

Então eu estou em paz comigo, e como uma visão melhor. Mãe, eu enxergo sua dor e sua tristeza pela minha ausência, mas eu também vejo que você não se deixa abater, buscando na fé a sua sustentação.

Me desculpe se falo com tanta seriedade assim, mas é que eu preciso que vocês entendam que eu estou consciente na vida nova, sem qualquer complicações de mágoas. É, as mágoas, mágoas que nos trituram, não é verdade?

Já deixei o meu beijo na Amanda, e que ela nos faça felizes.

Com minhas saudações, e com muita saudade mesmo.

JOSÉ ALEXANDRE

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 29 de agosto de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta