Psicografia: FOI SALUTAR RESISTIR À DOR DA AUSÊNCIA TEMPORÁRIA (Glauco Elano Gimenez)

FOI SALUTAR RESISTIR À DOR DA AUSÊNCIA TEMPORÁRIA

Glauco Elano Gimenez

Glauco Elano Gimenez

Papai Edilei, mamãe Leni, Deus nos abençoe sempre, renovando sempre as nossas esperanças.

Por aqui tudo está na boa, seguindo a vida com o aprendizado que me é possível.
A tecnologia que hoje brinda os homens é nada mais produto das informações que chegam daqui.

Na visão dos homens, ainda tão imediatistas, tudo nasce de sua inteligência. Sem dúvida que é, mas com as lembranças que trazem do mundo espiritual. Isso é fantástico, o que nos explica os gênios da humanidade.

Papai, acompanhei seu tratamento, lhe afirmo pelas dicas que obtive por aqui, que caso não procedesse a cirurgia, progressivamente você teria muito mais empecilhos para a locomoção. Se agora ainda ocorrem as dificuldades de locomoção, agradeça pelo que você pode caminhar.

Mamãe receba meu carinho e meu abraço caloroso nessa manhã. Eu entendo sua angústia diante do processo que rola. Quanto a mim não é descaso, não estou enfronhado nesse tema, que mais faz parte das ocorrências por aí.

Espero que você me entenda, papai, não é descaso, é apenas um assunto que dei ponto final para mim. Passa-se o tempo e sinto muito mais tranquilidade em meu coração, em sabe que a justiça maior está nas direções de Deus.

As coisas vão mudando em meu pensamento, e acho que isso é natural para o meu próprio bem. Afirmo o que tenho dito ao que me ocorreu.

Fico mais tranquilo ao vê-lo papai, um pouco mais em pé. Lute papai, para manter esse clima consigo mesmo. Você melhor nas emoções, um tanto melhor para meu coração.

Que o nosso Lohan receba através de vocês meu abraço amoroso.

Tenhamos paciência papai, com a dor que você enfrenta dentro de seu coração. Muitos podem passar insensíveis por sua dor, sem entender o que passa com você. Mas saiba que eu entendo perfeitamente. Mas não faça da tristeza uma grande companheira sua, que lhe traga mal estar e doença.

Aceite papai, mais diariamente o convite da esperança.

Eu também queria estar aí com vocês, mas aceitemos as provações que chegaram.

Papai cumpra cada segundo de sua vida aqui, cumprindo com nobreza, para que nosso reencontro seja de festas amanhã. Então você poderá olhar para você, e olhar que foi salutar resistir à dor da ausência temporária. Pense sempre que a cada minuto que passa se aproxima o nosso reencontro. Por isso não é preciso apressar a viagem para cá.

Com a minha alma feliz, e respirando melhor, sou o filho Glauco.

GLAUCO ELANO GIMENEZ (25/10/2008, 36 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 31 de outubro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Postado em Psicografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.