FAÇAM-ME FELIZ, SENDO FORTES
Papai Clovis, mamãe Terezinha, Jesus nos conceda luz em nossos corações.
Pai, obrigado por atender o convite da mamãe e estar aqui buscando noticias minhas. Eu precisava mesmo conversar com você para acalmar meus sentimentos, e também respirar com mais tranquilidade. Pai, peço que você busque a alegria de viver novamente.
Não serei tolo, pai, em lhe pedir que esqueça o que aconteceu e não sinta tristeza no peito. Agora eu não posso mais vê-lo entregue só à sua dor, procurando-me lá em casa em Guaratuba, como se ali você fosse me encontrar. Até entendo que é um ponto que ficou marcado quando o coração deu uma retrancada e uma parada, dando fim de jogo.
Os meus 90 minutos foram cumpridos, eu poderia estar em um hospital de porte, e não me ressuscitariam, porque ali era a etapa final. A bomba do coração está sobre as mãos de Deus, você não vai amenizar as saudades, amenizando os goles, você só irá trazer tristeza para mim, porque vê-lo entregue me traz lágrimas no peito. Até porque espero que você não esqueça que meus irmãos Willian e Paula são extensão de mim, e precisam de sua alegria para viver com mais paz.
Você e a mamãe precisam ser fortes, e suportarem juntos essa parada. Vai lá papai, vai lá e segura essa peteca. Ir à casa da praia sim, mas no tempo certo, em família.
Mamãe receba o meu beijo em seu coração. Façam-me feliz sendo fortes.
Vai lá pai, sei que você me atenderá.
O filho, e irmão, em condição de muita emoção, Fabiano Fuchs.
FABIANO FUCHS MANCIO (16/11/2009, 33 anos)
Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 25 de julho de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.