Psicografia: ESTAMOS PREOCUPADOS COM OS JOVENS PELO MUNDO (Binho)

ESTAMOS PREOCUPADOS COM OS JOVENS PELO MUNDO

Querida mãezinha Regina, vovó querida.

Estou aqui com meu tio Vado que concedeu-me a oportunidade de lhes escrever.

Vovó, fique em paz, porque o titio Vado está conosco e vamos formando uma família.

Mamãe, fiquem tranquilos quanto aos procedimentos que vão se tomando em minha memória, eu apenas só saberei ser reconhecido pelas lembranças que me atingem em emoções imensas.

Sabe mamãe, seu coração é para mim um telefone sensível, ajustado de tal forma que você pode me sentir por fibras não sentidas ou compreendidas. Até um gato que surja assim de repente pode ser um toque nosso, indicando a nossa presença. Um leve torpor, e um aquecimento no corpo, pode ser meu abraço em visita em casa.

Estamos mamãe, como todos, preocupados com os jovens pelo mundo. As noitadas, as beberagens, quando não o consumo da droga. Saídas descontroladas e carros correndo loucamente pelas ruas. Ficam tão alucinados que perdem o senso das coisas. Então vamos vendo as estatísticas se mantendo em acidentes graves, levando-os a deixar o corpo, criando dores em seus familiares. Temos mesmo que pedir a Deus que tenha muita compaixão conosco, e muita coragem para enfrentar essa realidade.

Por que falo isso mamãe? Porque temos participado de apoio ao receber esses jovens por aqui. Não pensem que aqui chegam só os familiares dos que aqui chegam aqui buscando notícias. Outros, não ligados a ninguém, aqui são trazidos para receberem socorro, e vamos ajudando o quanto está ao nosso alcance, para servir e agir no bem.

Fala-se em tantas calamidades que estamos a nos perguntar se estamos orando mais e agindo mais. A distância que estamos em Deus, está na medida de nosso descomprometimento com o bem, assim que nessa manhã lhe trago as notícias para lhe dizer que, em me conhecendo, não ficaria sentado em um banco, num jardim, escutando o canto dos pássaros. Os pássaros são uma beleza, mas é muito melhor ouvi-los com as mãos no trabalho.

O titio Vado, vovó, está se adaptando com as responsabilidades daqui. Sei de sua ligação, vovó, com o titio Vado, aquela baita saudade, mas não se entregue na tristeza, porque a tristeza é um tampão que colocamos nos olhos, mamãe, na luta de sempre com Deus.

Sou seu filho, perto, muito mais perto.

Binho

FÁBIO (02/11/2006, 35 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 27 de junho de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR