Psicografia: ESTAMOS LUCRANDO PELA OPORTUNIDADE QUE NOS É DADA (Irineu de Almeida)

ESTAMOS LUCRANDO PELA OPORTUNIDADE QUE NOS É DADA

Minha querida esposa Carminha, minha querida filha Janimara, Iracema minha irmã, Urbano, estou aqui com meu pai José Anibal.

Não pensem que foi fácil trazer as notícias, mas afinal hoje me foi possível, graças a Deus.

Não é simples vir até aqui e trazer uma notícia, mas quero que vocês saibam que sou grato por vocês persistirem até que eu estivesse em condições para este intento.

Soube que por várias vezes vocês saíram desse ambiente com a sensação de tristeza em retorno à Santa Catarina, mas vocês nunca desanimaram, não deixaram que o desânimo lhes impedisse de voltar.

Imagine se vocês desistissem… Agora o que seria de mim que ao saber dessa possibilidade me esforcei para estar aqui… Mais uma vez muito obrigado pela persistência. Hoje estamos lucrando pela oportunidade que nos é dada.

Feitas essas considerações, e com apoio lúcido do papai José Aníbal, digo-lhes que nos foi surpresa o diagnóstico do tumor instalado no encéfalo. As exposições nos levaram a pesquisar, e constataram a necessidade da intervenção cirúrgica. Os médicos fizeram o que puderam, mas fiquei sabendo aqui que o tumor estava avançado comprometendo o corpo num todo.

Após a cirurgia apenas sonhei com coisas sem sentido, depois escutava lágrimas ao meu lado, e bem depois acordei com mais consciência em um ambiente que não entendi ser diferente do plano físico, pois tudo que encontramos aí, encontrei aqui.

Só depois fui informado que meus pensamentos estavam em outro plano de vida. Logo fui reencontrar o papai aqui comigo, e hoje estamos juntos, e é claro, com a compreensão maior do papai. Aos poucos recobrei a estabilidade, recebendo tratamentos médicos por aqui.

Antecipo o nosso Natal, com as notícias que trago, que consigo trazer.

Finalmente deixo ao Anderson e ao Rafael o meu coração saudoso que vocês saberão entregar em meu nome junto à eles.

Com esperanças no coração, deixo minhas recomendações com muito carinho.

IRINEU DE ALMEIDA (05/10/2008, 62 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 28 de novembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR