Psicografia: ENCONTRAREMOS DEUS QUANDO ENCONTRARMOS DE VERDADE CONOSCO (Maria do Rocio Wolfart)

Minha querida filha Daniele, Victor querido, Deus nos ampare, que Deus nos ajude nessa hora.

A emoção toma conta da mamãe.

Abrace por mim o Agnaldo, o papai Agnaldo.

Eu estou aqui com meu pai Cícero, que me acompanhou até aqui e me ajuda a escrever.

Eu estou bem, filha, e peço a vocês todos, sim, ao Adriano o meu filho, por ter me entregado à depressão. Ela é sorrateira e nos invade sem que percebamos. É assim que o corpo na sua imunologia não suportou as condições de minhas emoções desconcertantes.

Era comigo mesma, nenhum de vocês fazem parte desse meu conflito interior e de minhas dificuldades internas.

Tudo foi comigo, ponto final nesse assunto. De vocês só obtive o melhor. Vocês me deram os meus presentes, a Mayara, a Mainara, o Léo, o nosso Leonardo, e o Rafa, meu Rafael, que daqui os tenho como os netos preciosos de minha vida. Curto-os daqui como se estivesse aí com eles, não houve mudanças disso.

Ontem estive com vocês no churrasco e sei que as lágrimas que o Agnaldo verteu foram as minhas com as canções que nos marcaram. Eu me senti presenteada também porque me vi em família com vocês ao meu lado, e sei que vocês sabiam que eu não faltaria o evento familiar.

Sem dúvida que estou emocionada também, mas prossigo aqui com ajuda do papai Cícero o tratamento com médicos dedicados que me ajudam a encontrar-me comigo mesma.

Acho que a vida acima de conquistarmos as coisas de fora é uma viagem pra dentro de nós.

O vovô Cícero me disse que encontraremos Deus quando encontrarmos de verdade conosco, e tenho tido belos encontros com Deus.

Filha não chore não, a mamãe está bem e de verdade ao lado de vocês.

Fiquem todos bem.

Com meu carinho, Maria do Rocio

MARIA DO ROCIO WOLFART (04/02/2006, 46 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 16 de outubro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR