Psicografia: É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA (Andressa Biscaia da Silva)

É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA

Meu grande amor de sempre e sempre. Darci minha querida sogra.

Não posso dimensionar a alegria que está estampada em minha fisionomia. Quem disse que nossos sonhos se acabaram? Quem disse isso? A morte? Não! Não! Mil vezes não!

Nossos planos apenas ouviram uma pausa da vida. A vida apenas nos permitiu um reencontro para saudarmos nossos compromissos infelizes de ontem. Tudo isso está muito claro em minha consciência, e essa consciência me permite sentir a paz que tenho sentido dia a dia.

O acidente pouco antes de nossas núpcias era apenas o fechamento de nosso contrato. Logo após o acidente fui conduzida a um local de carinhoso atendimento, onde fui tratada com todo o amor possível.

Eu sentia você em meus pensamentos me pedindo a presença. Pude vê-lo trancado no quarto, de cabeça baixa, entregue à depressão, que lhe insistia em dizer em sombra. É você quem me acrescentou, é você quem me preencheu dando tantas alegrias.

Por ter a sua mãe como minha própria mãe, me arrumei com carinho para estar aqui. Fiquei com você o tempo todo nesse salão. A vida sim é uma rainha, e o grande rei é o sol.

Não me lembro do acidente, e isso me faz bem. A vida é uma linha ilimitada. Não é apenas esse ponto onde nos encontramos. Lá na frente ela nos permitirá a oportunidade de revermos, porque a vida é amor e fazemos parte de nosso amor.

Sinta-me novamente com os cabelos recostados em seu ombro, meu grande e eterno amor. Sei que você torce por mim, e igualmente desejo que você seja muito feliz. Você me entende. Cada um é um universo. Respeitemos e compreendemos cada universo, pois cada um tem o seu valor interior.

As fotos nos lembram, mas é o nosso pensamento de amor que nos perpetua.

Seja o carteiro amoroso, meu Robin Hood, para levar a meus pais Almir e Roseli, tanto quanto ao meu irmão Augusto, a saudação de quem os ama intensamente.

Mamãe, papai, Gu, Feliz Natal! Ano de luz, 2011!

ANDRESSA BISCAIA DA SILVA (07/11/2009, 21 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 12 de dezembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR