Psicografia: É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA (Andressa Biscaia da Silva)

É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA

Meu grande amor de sempre e sempre. Darci minha querida sogra.

Não posso dimensionar a alegria que está estampada em minha fisionomia. Quem disse que nossos sonhos se acabaram? Quem disse isso? A morte? Não! Não! Mil vezes não!

Nossos planos apenas ouviram uma pausa da vida. A vida apenas nos permitiu um reencontro para saudarmos nossos compromissos infelizes de ontem. Tudo isso está muito claro em minha consciência, e essa consciência me permite sentir a paz que tenho sentido dia a dia.

O acidente pouco antes de nossas núpcias era apenas o fechamento de nosso contrato. Logo após o acidente fui conduzida a um local de carinhoso atendimento, onde fui tratada com todo o amor possível.

Eu sentia você em meus pensamentos me pedindo a presença. Pude vê-lo trancado no quarto, de cabeça baixa, entregue à depressão, que lhe insistia em dizer em sombra. É você quem me acrescentou, é você quem me preencheu dando tantas alegrias.

Por ter a sua mãe como minha própria mãe, me arrumei com carinho para estar aqui. Fiquei com você o tempo todo nesse salão. A vida sim é uma rainha, e o grande rei é o sol.

Não me lembro do acidente, e isso me faz bem. A vida é uma linha ilimitada. Não é apenas esse ponto onde nos encontramos. Lá na frente ela nos permitirá a oportunidade de revermos, porque a vida é amor e fazemos parte de nosso amor.

Sinta-me novamente com os cabelos recostados em seu ombro, meu grande e eterno amor. Sei que você torce por mim, e igualmente desejo que você seja muito feliz. Você me entende. Cada um é um universo. Respeitemos e compreendemos cada universo, pois cada um tem o seu valor interior.

As fotos nos lembram, mas é o nosso pensamento de amor que nos perpetua.

Seja o carteiro amoroso, meu Robin Hood, para levar a meus pais Almir e Roseli, tanto quanto ao meu irmão Augusto, a saudação de quem os ama intensamente.

Mamãe, papai, Gu, Feliz Natal! Ano de luz, 2011!

ANDRESSA BISCAIA DA SILVA (07/11/2009, 21 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 12 de dezembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta