Psicografia: É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA (Andressa Biscaia da Silva)

É O NOSSO PENSAMENTO DE AMOR QUE NOS PERPETUA

Meu grande amor de sempre e sempre. Darci minha querida sogra.

Não posso dimensionar a alegria que está estampada em minha fisionomia. Quem disse que nossos sonhos se acabaram? Quem disse isso? A morte? Não! Não! Mil vezes não!

Nossos planos apenas ouviram uma pausa da vida. A vida apenas nos permitiu um reencontro para saudarmos nossos compromissos infelizes de ontem. Tudo isso está muito claro em minha consciência, e essa consciência me permite sentir a paz que tenho sentido dia a dia.

O acidente pouco antes de nossas núpcias era apenas o fechamento de nosso contrato. Logo após o acidente fui conduzida a um local de carinhoso atendimento, onde fui tratada com todo o amor possível.

Eu sentia você em meus pensamentos me pedindo a presença. Pude vê-lo trancado no quarto, de cabeça baixa, entregue à depressão, que lhe insistia em dizer em sombra. É você quem me acrescentou, é você quem me preencheu dando tantas alegrias.

Por ter a sua mãe como minha própria mãe, me arrumei com carinho para estar aqui. Fiquei com você o tempo todo nesse salão. A vida sim é uma rainha, e o grande rei é o sol.

Não me lembro do acidente, e isso me faz bem. A vida é uma linha ilimitada. Não é apenas esse ponto onde nos encontramos. Lá na frente ela nos permitirá a oportunidade de revermos, porque a vida é amor e fazemos parte de nosso amor.

Sinta-me novamente com os cabelos recostados em seu ombro, meu grande e eterno amor. Sei que você torce por mim, e igualmente desejo que você seja muito feliz. Você me entende. Cada um é um universo. Respeitemos e compreendemos cada universo, pois cada um tem o seu valor interior.

As fotos nos lembram, mas é o nosso pensamento de amor que nos perpetua.

Seja o carteiro amoroso, meu Robin Hood, para levar a meus pais Almir e Roseli, tanto quanto ao meu irmão Augusto, a saudação de quem os ama intensamente.

Mamãe, papai, Gu, Feliz Natal! Ano de luz, 2011!

ANDRESSA BISCAIA DA SILVA (07/11/2009, 21 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 12 de dezembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Postado em Psicografias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.