Psicografia: DOENÇA SUTIL E PERNICIOSA (Nathanael)

DOENÇA SUTIL E PERNICIOSA

Sorrateiramente ela apossa os sentimentos.

Parece de imediato uma leve agonia.

Contudo, lentamente, ressurge com suas características de angústias constritoras, indefiníveis.

Comentada com outras criaturas, estes, não se apercebem da gravidade emocional que o individuo comunicante se vê envolvido.

A tristeza é doença da alma quando se faz persistente no cotidiano.

Em processo de Educação na Universidade do Planeta que nos abriga, somos compelidos em várias situações da caminhada a senti-la.

A perfeita alegria é a dos Mundos dos Anjos Celestes, onde o mal não se faz presente.

Todavia, quando o individuo deixa-se entregue a tristeza continua, pouco a pouco, edifica em si, no seu psiquismo e consequentemente em seu corpo biológico distonias de difíceis soluções.

Agravando se o estado do humor, células especialíssimas se tornam vitima do joguete vibratório da tristeza.

No sentido espiritual o quadro da tristeza abre espaços a câmbios de pensamentos de natureza doentia com criaturas desvinculadas do organismo físico e que se locupletam no desequilíbrio das emoções.

Atentemos para a doença sutil, observando a ti e caso te encontres neste estado d´alma, não relaxes e busque o apoio terapêutico de profissionais da saúde idôneos, aliando ao apoio de ordem espiritual, provindo de Esfera de Luz, que se fazem instrumentos do Amor em teu favor.

Jamais catalogues em teus familiares, quando os vejam em profunda tristeza, como criaturas frágeis, deixando – os entregue a si mesmos.

Auxilie os com desvelo, atenção e cuidados especiais.

Muitos suicídios em família poderiam ser evitados se os familiares agissem com mais determinação, antecipando no auxilio, porquanto, quase sempre os que vagueiam na sombra da tristeza não se dão conta do estado em que se encontram.

Jesus é o Guia e o Modelo, o Médico Divino.

Seu Evangelho é o Poema da Alegria.

Entreguemos o coração a Sua Proposta de Felicidade Real e Eterna para que as ilusões do mundo não nos desencantem amanhã com a tormenta da tristeza que é o sentimento resultante dos que vivem indiferentes as realidades espirituais, apoiados nas falácias dos prazeres que geram um minuto de satisfação sem completar os anseios reais da alma.

NATHANAEL

(Página psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, no Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos, no dia 01/08/2010 – Osasco – SP)
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta