Psicografia: DEUS É UM PAI QUE EDUCA OS SEUS FILHOS

DEUS É UM PAI QUE EDUCA OS SEUS FILHOS

Querida mãezinha Marilda, querido papai Lucio

Acima de tudo peçamos a Deus que nos abençoe. A alegria desta hora nos motiva as palavras de conforto que necessitamos.

Estou aqui com o vovô Estanislau e a vovó Laura, que lhes abraça com todo carinho.

Antes de qualquer comentário mamãe, quero agradecer o carinho com que você age junto ao meu filho Pedro Henrique, na visita sua periódica.

Sei que nele você me lembra e fico feliz por isso. Estou também ciente de que você encontra alguns obstáculos junto à visita ao Pedro que lhe magoa o coração, mas peço que você mamãe não se abale diante das dificuldades.

Saibamos entender, mas tenho certeza de que você estará firme em suas visitas ao Pedro. Não desanime porque as pessoas são assim, com seus problemas internos a serem resolvidos.

Como poderíamos prever que após a cirurgia encontraríamos complicações que evoluiriam até a minha viagem para a vida espiritual, vida natural que segue e que venho me identificando aos poucos. Não falaremos em erro médico, porque não houve, mas deveremos entender como um processo que fizeram cumprir as leis superiores que dirigem e coordenam nossa vida.

Tenho refletido que Deus é um pai que educa os seus filhos. A infecção que se generalizou mamãe, vieram apenas determinar que a minha hora tinha chegado, as provas que eu necessitava.

Quero tranquiliza-la quanto a minha situação aqui na vida espiritual. Os momentos mais delicados mamãe deram lugar a instantes agora de maior tranquilidade, onde me vejo em uma situação de projetar o meu futuro.

Não estou sem objetivo na vida espiritual, tenho muito que aprender porque por isso estou em franca atividade.

Que o seu coração fique sereno e que saiba entender a Rita com a sua forma de ser. Seja muito feliz e que a sua fé continue sendo a sua luz dia após dia.

Com o meu beijo de filho saudoso, deixo nas poucas linhas com o sentimento de dever cumprido na condição do filho que muito lhe deve por tudo de bom que me foi feito.

Seu filho,

Edson

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 30 de maio de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta