Psicografia de Caio Flores Ghelere

Mamãe Cleide

Papai Divo

Titias Neide, Isabel e Sandra

Com bênçãos de Deus e Jesus nos ampare! A vovó Anália está aqui bem do meu lado… Venho te atender o coração de mãe!… Não vim falar do ocorrido… Estou apagando aquele dia de minha vida… Não posso ficar aqui olhando para trás, pois acima de tudo tenho que estar de pé para poder ficar bem e bem ao lado de meus pais que são para mim o norte da caminhada…

E hoje venho mesmo que rapidamente, acessar o seu coração mamãe, para que mesmo antecipado, o próximo domingo não seja de qualquer idéia de vazio. Para que você mamãe sinta eu te abraçando e te trazendo uma lembrança em mãos, entregando em um profundo abraço…

Eu vou dar uma escapadinha do lado de cá para te dizer que você é e será a mãe que Deus me presenteou, pois você é e será sempre, será o meu tudo e aqui pode crer mãe faz toda a falta do universo.

Então, eu diria sempre e sempre, que você vive eternamente em meu coração. Eu não faltaria exatamente no Dias das Mães para te dizer que te amo… e meu pai será efetivamente o meu médium a te abraçar…

Pai! Não te esqueci não, o seu dia vai chegar também! E espero ter autorização para algum recado… Seja o meu abraço a todos em meu nome…

Segura aí Dona Cleide, você é o meu grande tesouro…

Fiquem bem!

O filho Caio…

Caio Flores Ghelere – nascimento:. 23/03/1990 falecimento: 25/06/2011 – 21 anos

Mensagem recebida pelo médium Orlando Noronha Carneiro no Centro Espírita “Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos” – Osasco/SP em 06/05/2012.

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Caio Flores Ghelere/”/]

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta