Psicografia: CONTE COMIGO SEMPRE EM SEUS CAMINHOS (Fabiano Fuchs Mancio)

Querida mãezinha Terezinha e meu pai Clovis, estejamos nas bênçãos de Deus e com a paz de Jesus.

Mamãe, as palavras são endereçadas a seu coração solicitando a você que não se entregue diante dos problemas.

Sei que você está passando pelas dificuldades, não só de acomodação da saudade em seu coração que bate forte, mas o de ver o papai Clovis em maiores dificuldades.

Parece que para você cada dia que amanhece é uma incógnita diante das modificações de humor­ de meu pai, e agora parece que você não está mais sustentando suas próprias carências do sentimento.

Eu lhe entendo mamãe, como lhe entendo, e queria entrar dentro de você e apagar todas as suas incertezas, tenha paciência e se apegue a Deus ainda mais com a fé que lhe invade dia a dia em seu coração.

Eu confio na força de sua fé porque você é a mãe que sempre nos sustentou em clima de concórdia e união.

Não pense que não escuto as suas lágrimas que escapam pedindo minha presença. Ouço-as sim, e aí peço ao bom Deus que não lhe desampare, nem a você e nem aos meus irmãos, Willian e Paula. Conte comigo sempre em seus caminhos.

Preciso parar, as palavras eram essas para que esse sufoco amarrado em sua garganta saia dando espaço para maior tranquilidade.

Seu filho Fabiano.

FABIANO FUCHS MANCIO (16/11/2009, 33 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 16 de outubro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta