Psicografia: AQUI TUDO É UMA BELEZA (Alciu)

AQUI TUDO É UMA BELEZA

Querida esposa Josiane, querido papai Alcil, Jesus nosso caminho nos abençoe sempre e sempre.

Quem está comigo é o vovô José Paulino, me ajudando. Antes de tudo desejo deixar um grande beijo à minha irmã Débora, e beijar você papai Alcil. Que saudades de minha filha Giovanna!

Mamãe, o que dizer do câncer que instalou-se no intestino? Seria Deus assim parcial para escolher-me para viver a doença que se instalou por mero capricho como assim a outros seus filhos?

Pensa mamãe, papai Alciu, Jose, pensa, eu ainda novo com tanto a viver e aprender… E deus coloca um câncer no intestino. Perguntem: o que eu fiz? Essas respostas precisam ser respondidas, pois um pai como eu tão pequeno jamais castigaria minha filha Giovanna, como qualquer tipo de doença, ou sequer tirar dela algo que ela goste.

Eu seria, mamãe e papai, melhor que Deus? Claro que não, eu não consigo nem criar uma lâmpada para iluminar, como poderia colocar uma estrela no céu se só Deus o pode? Eu queria lhes dizer que a doença no meu caso era um resgate de um débito meu do passado. Não tenho maiores detalhes sobre, mas é o que pude receber aqui de informação. Não que eu tenha reclamado, senão não seria eu, mas apenas procurei entender porque tive pouco tempo com vocês.

Dia a dia, mamãe, o homem vai chegar à reencarnação, pois estou informado que Jesus deixou essa lei em seus ensinamentos.

Mas esclarecido quanto possível de minha situação desejo agradecer por vocês estarem juntos comigo no trânsito da doença. Eu não sei como lhes pagar por tudo que fizeram comigo, por saberem silenciar em muitos momentos a dor que vocês sentiam no coração. Fico feliz por estarem aqui, obrigado mesmo.

Jose querida, estou tranquilo por saber que nossa filha está como uma mãe maravilhosa. E só desejo que você seja muito feliz, sempre, e conversamos sempre sobre isso. Fiz o melhor por nós, pelo amor que sempre nos uniu. Estarei aqui torcendo por suas conquistas, pois o amor não é uma cela, o amor não é um cadeado onde trancamos os que achamos impropriamente sendo de nossa propriedade. Você há de entender o que tenho a lhe dizer, para que você fique sempre em paz.

Aqui tudo é uma beleza, e hoje não sinto mais nada as sequelas do câncer no intestino. Cheguei aqui sentindo algumas dificuldades, mas que foram superadas pelos tratamentos que recebi.

Deixo aqui meus verdadeiros sentimentos de amor.

Sou o filho e esposo, Alciu.

ALCIU RAMOS DE LIMA JUNIOR (01/10/2009, 26 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 26 de setembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR