Psicografia: AINDA BEM QUE AQUI É UMA CONTINUIDADE DAÍ (Leonor Antunes de Lacerda)

AINDA BEM QUE AQUI É UMA CONTINUIDADE DAÍ

Barbara filha, Luiz meu esposo querido, desculpem se não irei me estender na mensagem.

A emoção me invade desde que os encontrei nesse ambiente de tanta paz.

Filha, realmente a mamãe não perdeu o bom gosto das apresentações. Cheguei à sala de registro com as características marcantes. Ainda bem que aqui é uma continuidade daí. E imaginar que aqui iríamos nos vestir de um vestido longo branco, e mais nada. Não é assim, os nossos gostos, desde que não saiam do respeito, podem ser atendidos. Alguns detalhes de minha roupa estampada, é o verde limão, é isso mesmo.

Mas as palavras mais exatas: é você Luiz, quem vivencia as provas difíceis da questão visual. O importante é que Deus nos deixou numa tela em uma tela chamada memória os grandes contornos de nossa vida. São os olhos da alma que conseguem capturar as imagens de nossos dias felizes e nossos momentos até difíceis, mas que soubemos superar juntos. A resignação é um grande remédio para nossas provas. Todos que se revoltam pelas suas dificuldades agravam seu estado. E você Luiz, tem recebido dos nossos tão queridos, toda a compreensão e apoio possíveis. Entenda bem o que te direi, e é sem brincadeira, quando você chegar por aqui, infelizmente você não escapará de mim, porque ao abrir os seus olhos logo me enxergará. Mas fique em paz, pois ainda vai demorar esse dia.

Bárbara, filha, obrigado por conduzir o papai até aqui, e seja portadora de lembrança aos nossos.

Luiz sinta-me ao seu lado com seu abraço.

LEONOR ANTUNES DE LACERDA (22/10/2005, 62 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 26 de setembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta