Psicografia: AGORA A MAMÃE ESTÁ NOVA EM FOLHA SEM LIMITES PARA SE EXPRESSAR (Maria Rosa)

MARIA ROSA

MARIA ROSA

Minha filha Neusa, filha querida, estou com o papai Antônio e nossos queridos José e Oralda, aliás, em família, graças a Deus.

Estou sensibilizada pela sua presença aqui, e com a alegria de trazer a mensagem simples, mas repleta de amor e carinho.

O que seria de mim se não tivesse em suas mãos o apoio perfeito depois do AVC que fui acometida.

Quanto calma e paciência vocês tiveram comigo, que afetada na área do cérebro se via com restrições para me manifestar com segurança…

As áreas afetadas dificultaram um raciocínio mais claro para ter noções de tempo e espaço. Estou ciente das oscilações da consciência e da inconsciência.

Hoje venho dizer-lhe de minha eterna gratidão pela atenção que tiveram comigo quando sabemos por aí que existem filhos que não se responsabilizam pelos seus pais idosos e com limitações naturais de um corpo desgastado.

Agora a mamãe está nova em folha sem limites para se expressar.

Estou em casa nova, estamos reunidos, pois nossa família continuará com certeza por aqui.

Seja Neusa, filha, a portadora de saudações aos seus irmãos, meus filhos, o Antônio, a Elisabeth, o Edilson e o Francisco com toda a ternura de meu coração a expressar em seu coração.

Sua mãe, sempre sua mãe, com afeto e gratidão.

MARIA ROSA SANTOS DE SOUZA (14/06/1987, 60 ANOS)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 21 de agosto de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta