Psicografia: A motoca (Felipe)

Felipe

Felipe

Querida mãezinha Fernanda,

Titia Claudia,

Papai Paulo, titio

Todo mundo de casa oiê…

Mãe não morri…

Eu não fui embora de casa, estou sendo ajudado a escrever, não sei como é esta mágica…

É o tio Abelha que ajuda a escrever…

É o tio Abelha mesmo…

Titia Claudia, a Karen veio aqui, ela pede para dizer.

Mamãezinha, aqui não tem picada de injeção…

Que legal né !…

Papai!.. você não fique triste, um dia nós vamos jogar bola no céu!….

Oh! maeêê, estou em uma casa bem bonita…., cheia de gente e amiguinho….

Eu tenho saudade de ouvir você falar que tem que ir tomar banho….

Aqui a gente toma também, mas ainda bem que não tem injeção…

Tia Claudia a Karen é legal…

O tio Abelha pede para eu dizer que eu ia ter tempo pequeno com vocês, não sei como é isso mas esta ai…

Pai, não tô no cemitério…

Não é lá que tô papai…

Mãe! eu peço que ajude os que precisam de roupas, as crianças igual eu…

entrei no quarto ontem para lhe ver, e ví que seu rosto parecia um céu com estrelinhas pois, só piscava, esperando eu de volta aqui…

Pai amo você.

Mãe amo você.

Tia amo você…

Bjo a todos, to um pouco confuso, mas escrevo e vejo vocês com o zoio aqui.

Ai pergunto: tio Abelha elas estão me vendo…

Olha lá, tão olhando aqui…

Mãe, Pai tenho que ir… e o tio Abelha me deixou escrever e fazer um desenho:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta mensagem como pode ver no desenho psicografado em anexo foi assinada por:

FELIPE FURLANETO UECHI

Nascimento: 24/03/2006.

Desencarne: 14/08/2011 – motivo: doença chamada MIOPATIA MITOCONDRIAL de causa desconhecida pelos médicos e ainda em estudo para saber qual o tipe de miopatia ele tinha. A doença só pode ser descoberta através de uma biopsia muscular feita em novembro de 2009. Em Abril de 2011 sua saúde ficou muito debilitada teve de ser internado durante 4 vezes sendo um total de 105 dias. Em 14/08/2011 ele faleceu com choque sáptico, sepse e após 7 paradas cardíacas..

Antes da notícia dos médicos eu já sabia o que iria acontecer, pois, a porta da UTI enchei de anjos e uma luz muito forte saiu, era ele que veio até mim, sem nenhuma dor, sem nenhuma dificuldade e leve, com um amor incondicional e ficou do meu lado direito.. Após algum tempo, escutei a máquina apitando revelando a falta dos batimentos cardíacos e disse para a Dra. ao meu lado, talvez vocês não queiram me dizer, ou talvez ele esteja esperando o pai dele para se despedir, mas, ele esta aqui ao meu lado. Pouco tempo depois o pai Paulo chegou e nos deixaram entrar na UTI. Lá, ví seu corpinho, já cansado, sedado e entubado… Abracei-o e disse: “Filho, peço perdão por tudo de errado que eu tenha feito, saiba que tudo que fiz foi numa tentativa de acerto…. Filho, a mamãe não tem o direito de pedir para o PAPAI do CÉU para você ficar, e nem para ele te levar… Por amor a você, a mamãe vai colocar você nos braços do PAPAI do CÉU e o que ele decidir a mamãe vai aceitar…Se ele tiver que te levar filho, vá em PAZ… A mamãe vai ficar triste, mas por amor a você eu aceito… É porque sua saúde está lá, ao lado dele… É porque sua missão foi cumprida com maestreza… A mamãe vai sofrer, mas se ele tiver que te levar filho… Vai em paz.

Ao sair da UTI perguntei para a Dra. quantas paradas ele havia tido e ela me disse 6, então disse a ela que ele teria a 7 e última parada e que aquele corpinho que já estava do lado de fora da UTI voltar para aquele corpinho ja cansado, não dependia mais dela.. ele já estava nas mãos de Deus… então saí da UTI e meu marido num desespero e soluço chorou, então o LIPE apareceu novamente do meu lado direito , estendeu a mão em direção ao pai dele que estava do meu lado esquerdo e disse: EU TE AMO PAI, EU TE AMO… e então sumiu… foi então que a porta da UTI abriu e a Dra. saiu dizendo… É mãe, fizemos de tudo, e mesmo aplicando doses cavalares de remédio não conseguimos fazer o coração dele voltar a bater… Você já sabia né mãe…

Publicado em Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta