Psicografia: A MORTE NÃO É SINAL DE SEPARAÇÃO DEFINITIVA, HAJA VISTO QUE ESTOU AQUI PRESENTE (Abel Vicente Fagundes Neto)

Abel Vicente

Abel Vicente

Querida mãezinha Miriam, querida tia Sônia,

Que as bênçãos de Deus nos envolvam nesse dia!

Toda saudade é a presença do amor. Assim, mamãe, estamos entrelaçados pelo amor.

Seja para nós hoje um dia de vitórias e alegrias, pois a morte não é sinal de separação definitiva, haja visto que estou aqui presente nas notícias que lhe trago.

Não esqueça como desejaria, mas o melhor do seu filho.

A vovó Marina está aqui ao meu lado, e me acompanha no ditado desta carta.

Mãe estou orgulhoso se suas tarefas junto às nossas irmãs que por um motivo, se descuidaram no caminho. Quando posso lhe acompanho até a penitenciária, lado a lado com você, partilhando com vocês momentos preciosos, como o de entender e ajudar nossas irmãs em tarefa de reeducação.

Com certeza, ainda não temos condição de ter um modelo mais eficaz e focado à espiritualidade das pessoas. Acreditamos que no futuro, as penitenciárias terão outros modelos, mas hoje, por agora, tem que ser como está.

Aos poucos, os ajustes serão feitos e assim teremos um ambiente mais eficaz na recondução das pessoas que muitas vezes não tiveram os caminhos mais seguros que nós tivemos.

Cada coração ali recluso, creio eu, têm histórias complexas que contribuíram em dado momento a se entregarem à indisciplina social.

Não pense que por aqui não temos problemas a serem tratados. Realmente o provérbio: “A natureza não dá saltos” é real…

Esses corações que se desvencilham do corpo e que se entregaram à desarmonia irão se encontrar aonde?

Muitos ainda ficam vinculados ao ambiente humano que sintonizaram, e quando é possível eles abrirem o coração e a janela do sentimento para o auxílio que é exercido aqui, são encaminhados em setores que lembram, de certa forma, as penitenciárias.

Abel Vicente

Abel Vicente

Não é claro, no todo, apenas lembra, mas são sim locais de reclusão e tratamento reequilibrando-os dia a dia por dedicados servidores deste lado.

É por isso que Deus ampara as pessoas pelas próprias pessoas. Conte comigo nessa tarefa que você se dedica.

Para mim, o meu olhar segue para frente.

Não estou preso mais ao passado que as lembranças e ensinamentos.

Tia Sônia, fico feliz por sua presença aqui. Receba o meu abraço espiritual, sentindo-o em seu coração. A vovó Marina me ajuda e os auxilia sempre também.

Mãe, que por seu intermédio, a Lígia, a Letícia, o Rodrigo e a Sandra recebam o abraço espiritual do irmão de que daqui não os esquece.

Trabalhamos juntos mamãe, na dedicação às nossas irmãs necessitadas. É isto aí Dona

Miriam…

Seu filho trabalhando bastante,  Abel

ABEL VICENTE FAGUNDES NETO (17/08/2008, 24 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 20 de novembro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Posted in Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR