Psicografia: A MEMÓRIA É UMA BELEZA DE DEUS QUE NOS TRAZ ALEGRIAS ATIVANDO AS NOSSAS EMOÇÕES (Patrícia da Silva Assunção)

A MEMÓRIA É UMA BELEZA DE DEUS QUE NOS TRAZ ALEGRIAS ATIVANDO AS NOSSAS EMOÇÕES

Querida mãezinha Eunice, querido Papai Osmar, Deus no abençoe.

A titia Andy me acompanha nessa manhã com muita alegria no coração.

Estou muito feliz com as vitórias de meu irmão Márcio em seus objetivos profissionais. De fato nos entristece o ocorrido no Rio de Janeiro, no qual meses atrás meu irmão ali se encontrava em trabalho. Hoje ele está em Santa Catarina, com mais tranquilidade, apenas sentindo um pouco mais de frio, mas com o calor de sempre de nosso amor.

Mas sabemos que as esferas mais altas estão se fazendo atuantes diante da população de nossos irmãos do Rio de Janeiro, que tanto precisam de nossas preces e vibrações de amor.

Papai Osmar, conte comigo na cooperação em sua saúde, e que os cuidados sejam bem disciplinados tanto quanto você foi disciplinado em sua atividade profissional. Cuide de seu corpo como você talha suas madeiras com tanto carinho.

Mamãe, estou me programando para o futuro, pois esses anos de ausência não me impediram de avançar no conhecimento. E pensar que existem tantas pessoas desavisadas de que a morte não é o que representam em ações de beatitudes sem trabalho.

Como podemos pensar que o céu é um páramo e oásis de silêncio e ociosidade escutando arpas que não cessam de tocar? E ainda pensar em um caldeirão espalhando fogo consumindo criaturas para todo sempre. Mas a passos largos as coisas vão mudando, ampliando os pensamentos das criaturas.

É por isso que quer lhe dizer mamãe, que o silêncio não é uma parada da vida dizendo que de mim só sobrou lembranças. Com certeza a memória é uma beleza de Deus que nos traz alegrias ativando as nossas emoções.

Mas a sua filha está andando e caminhando com as bênçãos de Deus, aprendendo e servindo. Quando posso eu os visito em casa deixando meu abraço de amor e atenção, e quando é possível vocês vêm até mim no reencontro pelo sono que os liberta do corpo temporariamente em repouso. As lembranças se mantém mais nas lembranças de saudades do que de flashes na mente.

Eu sei que seria para os sentidos melhor que ficassem evidenciadas na mente as imagens palpáveis de nosso encontro. Mas é preciso saber e compreender que Deus é perfeição, e os limites são os necessários para que não se gerem perturbações.

Deixo o meu beijo a todos vocês, e adianto que o vovô Evangélico está bem na vida espiritual, daquele jeitinho dele de ser.

A sua filha, com imenso carinho.

PATI, PATRÍCIA DA SILVA ASSUNÇÃO (24/03/1997, 20 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 28 de novembro de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.
Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR