Psicografia: A LEI DIVINA NOS PERMITE QUE A PROVA QUE ESTEJAMOS PASSANDO SE CONFIGURE EM MISSÃO (Ana Claudia Caron)

Querido papai Paulo, querida mãezinha Liane, Jesus nos conforte o coração dolorido pela saudade que nos acompanha em todos os instantes da vida.

A vovó Júlia como sempre está ao meu lado.

Um dia perguntei a um benfeitor espiritual quando a marca de nossa dor sumirá para sempre.

Há sim, entendo que é uma pergunta um tanto complicada, e recebi do amigo a seguinte resposta:

– Ana, minha filha, enquanto a marca de uma dor persiste é porque a lei divina nos permite que a prova que estejamos passando se configure em missão, mesmo que dolorosa, fortalecendo-nos para o futuro.

No seu caso em particular o dia do reencontro com seus pais será a borracha imediata que apagará todas as lembranças amargas.

Enquanto assim não se faça precisamos lidar com todas as marcas, com os instrumentos da paciência e da crescente fé no futuro.

Pois bem papai e mamãe, não existem remédios para apagar de nós aquele dia difícil em que vivemos se não o tempo que nos chamará a um reencontro vista a vista.

Dessa forma vamos nos amparando mutuamente com a fé e a esperança.

Os autores de tamanha crueldade têm marcas na consciência e nada escapa às leis de Deus. Pode-se passar o tempo, e parece que para os autores nada ocorre, mas isso é apenas nossa ilusão.

A nossa consciência, vamos dizer assim, é a nossa caixa preta indestrutível que um dia um auditor o vasculhará para a análise inevitável, e a nossa consciência acompanha-nos para sempre, por isso a justiça divina estimulará essas consciência culposas a se reenquadrarem, e a vida atendendo às leis divinas convidará os autores de delitos monstruosos a redimirem seus passos em serviços expiatórios de reeducação.

O amor de Deus é imenso, quero esclarecer seus corações de que apesar de nossos pesadelos de dor tudo está na contabilidade divina.

Sei que é pesado falar em perdão, mas pelo menos estejamos de consciência limpa e mãos limpas.

Os dramas por aí são incontáveis, e chegam por aqui casos e mais casos que se não fosse a misericórdia de Deus o que seria de nós?

Ana Claudia

Ana Claudia

Que a minha irmã Ana Paula a cada se encontre em seus ideais e seus anseios pessoais, pois a irmã pode ter certeza que tem em mim uma torcedora fanática para que ela seja vencedora.

Obrigado por estarem aqui, e seus corações se entrelaçam com outros que sentem a dor que sentimos.

As noites aqui são mais vivas, olha para o firmamento aqui é ver certo a presença de estrelas, estrelas que piscam no charme de Deus.

Quando vocês olharem para o alto à noite e verem uma estrela, que bom, eu as vejo também.

A filha, eternamente…

ANA CLAUDIA CARON (22/08/2007, 18 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 25 de setembro de 2011,
no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Posted in Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR