Funcionamento Esquemático das Psicografias

ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS – IMPORTANTE- COMPARTILHEM
Jesus e Allan Kardec - Portas do Amor
(ESTUDAR KARDEC PARA ENTENDER E VIVER JESUS)

Por Orlando Noronha Carneiro

Em razão de muitas solicitações recebidas em meu FACEBOOK, por amigos que integram minha rede de contatos, se faz necessário alguns apontamentos que seguem abaixo:

1) Os atendimentos sempre ocorrem na Casa Espírita, naquelas em que a psicografia encontra-se agendada. Ver www.portasdoamor.com.br , botão “AGENDA” do menu.

2) Por respeito e transparência NÃO SE EFETUA NENHUM CADASTRAMENTO ANTECIPADO, seja por meios eletrônicos (Internet, Portal…) ou por alguma Ficha física através de algum trabalhador da Equipe.

3) O Preenchimento de Ficha de Atendimento e Registro (NÃO ENTREVISTA) ocorre no DIA DA PSICOGRAFIA, no local AGENDADO, em ordem sequencial de chegada, por SENHA, compreendendo-se que de forma alguma é RESERVADO SENHAS para atendimentos e o preenchimento é efetuado por uma Equipe da Instituição. ESTE PROCEDIMENTO ASSEGURA AOS QUE BUSCAM A ATIVIDADE DE PSICOGRAFIA, A TRANSPARÊNCIA E O RESPEITO PELO MOMENTO DE DOR QUE ESTÁ SENDO VIVENCIADO, DE QUE NEM MÉDIUM E NEM QUALQUER MEMBRO DA EQUIPE, SAIBAM ANTECIPADAMENTE QUEM ESTARÁ PRESENTE NA REUNIÃO, CASO CONTRÁRIO, LEVARIA A DÚVIDA DE UM ACESSO ANTECIPADO EM REDES SOCIAIS OU POR OUTROS MEIOS DOS DADOS DOS SOLICITANTES E DESENCARNADOS.

4) Não são pedidos de FORMA ALGUMA CPF/RG/ENDEREÇO do solicitante ou do desencarnado.

5) O Atendimento, um a um, das SENHAS entregues é feito na Casa Espírita, em local apropriado para o Registro, onde NÃO SE TEM no local do Atendimento qualquer COMPUTADOR e ACESSO A INTERNET.

6) Após o Atendimento de todas as Senhas, o medianeiro, sai para uma breve e frugal alimentação na Instituição, retornando para o Salão de Exposições Evangélicas-Doutrinárias, onde se inicia a psicografia em público, sem FICHAS de ATENDIMENTO  na mesa ONDE se processa a psicografia. As Fichas ficam com a Direção da Instituição para encaminhamento para as vibrações da semana seguinte, sendo as fichas  depois eliminadas. NA FICHA NÃO HÁ DADOS PESSOAIS DO SOLICITANTE E DESENCARNADO.

7) REAFIRMAMOS: Em momento algum o Médium se desloca fora das dependências das atividades, realizando a psicografia logo em seguida após atender todas as senhas, TANTO QUANTO não mantêm contato mais íntimo com qualquer dos presentes na reunião.

8) Todas as mensagens são lidas em Público e gravadas pela Equipe de Trabalho, sendo entregue as laudas psicografadas em conjunto com o CD gravado ao familiar do desencarnado que enviou a mensagem.

9) A divulgação da mensagem só se dará se o Familiar assim autorizar assinando documento na Instituição, ficando ele com uma via e a outra via na Instituição. E a Divulgação tem o propósito de consolar e esclarecer outros corações que vivenciam a prova da ausência de um ente querido que transferiu para a Pátria Espiritual.

10) O objetivo da psicografia fundamenta-se na no Consolo e no Esclarecimento do Assistido (aquele que busca a atividade).

11) Para cumprir os objetivos temos as seguintes atividades:

– Recepção e Atendimento;
– Atendimento Fraterno e Encaminhamento para as Áreas da Casa Espírita;
– Serviço de Passes;
– Exposições Evangélicos-Doutrinárias

12) NENHUM VALOR É COBRADO, onde exercemos a máxima de Jesus: Dai de graça o que de graça recebeste. Todo benefício espiritual surge pelas mãos misericordiosas de nosso DIVINO MESTRE JESUS ATRAVÉS DE SEUS ABNEGADOS MENSAGEIROS ESPIRITUAIS.

 

livros_kardec

(LIVROS PARA ESTUDAR KARDEC E VIVER JESUS)