PRECISAMOS UM DO OUTRO (Mayros Brant Freire Barbosa)

Minha querida Vyvian, Meu Deus, como começar esta carta…

Olha de verdade, não sei bem como dizer, não que as coisas estejam confusas para mim, são as surpresas da vida, de uma hora para outra ver os olhos, em realidades outras, de certa forma diferentes.

Não irei avançar tanto quanto queria, mas com o auxílio de “gentes simpáticas” que me ajudam a escrever, sinto que as pernas parecem balançar, pois enquanto escrevo eu a vejo e as lágrimas correm soltas, mas estou aqui, pois peço que você mande notícias para os meus pais, Heloísa e Nilton, de que estou indo bem.

Entendo a defensiva do papai e sei a sensibilidade da mamãe, o acidente foi tão rápido que não tive tempo para pensar em qualquer alternativa para “safar” da caminhonete que veio colidir até mim, só pude ouvir o barulho da colisão e senti como que oprimindo-me o corpo e não consegui mais manter-me consciente…

A situação passou assim inconsciente por quanto tempo?

Não sei, aí vou pular alguns pontos que foi quando recobrei a consciência, com muita ajuda compreendi a situação e hoje estou aqui, com as melhores condições para lhe dizer que não posso vê-la assim com tanta ansiedade.

Eu sei que sempre precisamos um do outro e temos que estar mais do que nunca juntos agora mais no pensamento.

Eu estou aqui a lhe dizer que não sairei da sua vida como você não sairá da minha, mas temos que compreender as nossas novas posturas, quem sabe um dia nossas aspirações e esperanças se encontrem num outro futuro, acredito nisso.

Fique serena, porque preciso desta sua paz, obrigado por você existir na minha vida e por ter sido a companhia agradável e amorosa que sempre me trouxe coisas maravilhosas.

Eu estarei torcendo por você, por sua felicidade e por sua paz.

Só espero que você se fortaleça, fique bem e aguente firme, estou e estarei com você.

Sou eu, perto de você, com a saudade forte, Mayros Brandt Freire Barbosa.

MAYROS BRANT FREIRE BARBOSA (22/12/2011, 23 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 30 de setembro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta