Pérolas do Seu Amor (Loiuse Sayuri Maeda)

Louise

Louise

Querida mãezinha Deisi, querido papai Satiro, Deus nos ampare e nos conceda a sua paz.

Desejo ao meu irmão Akira toda a felicidade pessoal e profissional desse mundo, ou melhor, desse Universo de Deus.

Sei o quanto ainda marca o episódio que nos marcou no Shopping Muller na trama que fizeram contra mim, mas a lei de Deus é justa e soberana.

Por mais não me vejam fisicamente eu estou livre enquanto acima de tudo os autores da trama estão não só com o corpo encarcerado mas com a consciência presa.

Mamãe, siga o tratamento médico sem desânimo, não assuste as decaídas, uma hora a mão da vida espiritual ajudará muito mais.

Mas hoje queria dizer que você papai, que por força dos negócios teve que ir ao Shopping Muller, e me apressei em ir até lá junto com você, coloquei as mãos em seu coração para que você não se perturbasse tanto. Você foi forte e enfrentou, e eu pai sou orgulhosa por isso. Obrigado por vencer essa etapa papai.

Meus avozinhos são lindos em minha vida…

Mamãe, sei que você me chama e estou aqui com a permissão dos maiores para lhe dar uma injeção de ânimo, e dizendo do coração, não me dói ir até o Shopping Muller quando agora fui com o papai.

Quanto à você mãe, fique na sua e no seu tempo, não mexa em feridas.

São as palavras dessa manhã e queria lhe dizer que as conchinhas que o mar carrega e traz à beira da praia são sinais de Deus a nos entregar de presente as pérolas do seu amor.

Com alegria e paz, domingão feliz, ein…

Sá.

LOISE SAYURI MAEDA (31/05/2011, 21 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 16 de agosto de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias