
Louise
Querida mãezinha Deisi, querido papai Satiro, Deus nos ampare e nos conceda a sua paz.
Desejo ao meu irmão Akira toda a felicidade pessoal e profissional desse mundo, ou melhor, desse Universo de Deus.
Sei o quanto ainda marca o episódio que nos marcou no Shopping Muller na trama que fizeram contra mim, mas a lei de Deus é justa e soberana.
Por mais não me vejam fisicamente eu estou livre enquanto acima de tudo os autores da trama estão não só com o corpo encarcerado mas com a consciência presa.
Mamãe, siga o tratamento médico sem desânimo, não assuste as decaídas, uma hora a mão da vida espiritual ajudará muito mais.
Mas hoje queria dizer que você papai, que por força dos negócios teve que ir ao Shopping Muller, e me apressei em ir até lá junto com você, coloquei as mãos em seu coração para que você não se perturbasse tanto. Você foi forte e enfrentou, e eu pai sou orgulhosa por isso. Obrigado por vencer essa etapa papai.
Meus avozinhos são lindos em minha vida…
Mamãe, sei que você me chama e estou aqui com a permissão dos maiores para lhe dar uma injeção de ânimo, e dizendo do coração, não me dói ir até o Shopping Muller quando agora fui com o papai.
Quanto à você mãe, fique na sua e no seu tempo, não mexa em feridas.
São as palavras dessa manhã e queria lhe dizer que as conchinhas que o mar carrega e traz à beira da praia são sinais de Deus a nos entregar de presente as pérolas do seu amor.
Com alegria e paz, domingão feliz, ein…
Sá.
LOISE SAYURI MAEDA (31/05/2011, 21 anos)
Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 16 de agosto de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.