Para que haja união é preciso saber ceder (Adriana Cristiane Cubis)

Minha filha Thaisa, Filha,

Estou aqui meu amor, estou aqui com todo o coração aberto, com o papai Nelson, seu avô.

Que bom que você decidiu vir até aqui com este coração aberto para me encontrar.

O vô Nelson, esse batalhador que ajudou para que tudo desse certo.

Mãe, está de pé, com força e nova energia e que superou aquele corpo frágil que aprendeu com o câncer, que pediu tratamento intenso.

Aquelas quimioterapias, aquelas radioterapias, que mexe com a gente, com o nosso psicológico, com a nossa energia física.

Eu também abusei do cigarro, e aí as consequências chegam. A mãe recebeu aqui um outro tratamento, e esse tratamento que recebi aqui foi me fortalecendo, foi me dando mais ânimo, até que fui chegando, não no ideal, cheguei no melhor das minhas condições espirituais.

Mas algo não melhorou ainda. Sabe aquela voz rouca, raspando da mãe?  Ela ainda está, porque sem poder explicar melhor, diz o médico aqui que me atendeu, que as consequências do tabagismo, se mantém com seus reflexos intensos, mas está tudo certo.

A sua mãe está aqui não só para falar de si, mas para pedir união em família, é o que me entristece aqui, vejo como alguns pontos a serem melhorados muito né?

E para que haja união, é preciso saber ceder, ceder não é esperar a atitude do outro.

É a gente dar o primeiro passo até que venha o primeiro passo do outro.

Estarei em preces aqui, para que tudo fique bem.

Quero beijar meus tesouros de vida, a Ingrid, a Thalita, na Janaina, o Alexandre e a Iascara. Abrace eles por mim.

Não esquecerei meus filhos, a mãe tá feliz agora!

ADRIANA CRISTIANE CUBIS (03/05/2017, 51 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 18 de fevereiro de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Postado em Destaques, Psicografias

CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.